Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Resultado final do GP do Bahrein 2015

FÓRMULA 1 – Resultado final do GP do Bahrein 2015

190
Foto: Foto Studio Colombo/ Pirelli / Fotos Públicas
Foto: Foto Studio Colombo/ Pirelli / Fotos Públicas

Largada limpa e sem acidentes! Hamilton se mantem em primeiro e Rosberg despenca para 4º. Vettel em segundo e Kimi em terceiro. McLaren já começa com o “pé direito” e Button nem larga! Massa com problemas no carango tem que largar dos Boxes e teve que “remar” TUDO novamente! Final da primeira volta e Massa é 17º. Nasr se mantém em 12º. Volta 9 e Rosberg já recupera a segunda posição que tem sido sua por direito e “competência”.

Massa até tentou, mas EM TEORIA, os problemas no assoalho não permitiram que o piloto lutasse pelas posições mais à frente, com LUCRO ainda ficou na zona de pontuação! Nasr fez corrida boa e mostra que o estreante tem ainda muito para dar à categoria! O caçula Verstappen nem completou a prova com problemas no carro, assim como Maldonado com o motor estourado.

Final de prova com briga principal entre Bottas (em 4º) e Vettel (5º). COMO ASSIM? O que deveria estar dando trabalho às Mercedes brigando com a Williams? Sim sim sim! Mas devido o problema com a asa dianteira que obrigou o piloto da Ferrari parar 1 vez mais. Dentro do possível, Alonso fez boa corrida e o principal, o carro/motor aguentou.

Rosberg no final até tirou um pouco de tempo em relação ao líder Hamilton, mas provavelmente seria o Inglês poupando e como se diz “trazendo o carrinho para casa”. Nas últimas 3 voltas Kimi chegou em Rosberg, mas devido a presença extrema de retardatários! Porém Rosberg erra FEIO, mas FEIO e permite que Kimi assuma a 2ª posição. Final, Hamilton, Kimi e Rosberg para fechar o pódio. Bottas com muita competência levou o seu branquinho até o fim e garantiu a 4ª posição! Vettel em 5º, Massa em 10º e Nasr em 12º – mesma posição que largou. E o motorzinho Renault, na linha de chegada, estoura no carro de Ricciardo – a cena é bonita, mas o drama é da Red Bull.

Veja como terminou a quarta etapa do mundial de Fórmula 1 no Bahrein:

Fonte: f1.com LiveTime
Imagem: f1.com LiveTime

 

Após esta etapa veja a CLASSIFICAÇÃO ATUAL DO CAMPEONATO:

Pilotos

Fonte: f1.com
Imagem: f1.com

 

Construtores

Fonte: f1.com
Imagem: f1.com