chamada_quemsomos

Sim, como todos, começamos pequenos! O Tomada de Tempo foi idealizado e criado em 2014 por um dos atuais colunistas, Marcelo Henrique Dias Abreu. O objetivo da época era apenas ter um espaço para poder falar, discutir e expressar o que pensava/sentia no mundo do automobilismo, principalmente nas categorias Stock Car e Fórmula 1.

Com o tempo, a paixão do idealizador pelo automobilismo aumentou e passamos a acompanhar mais e mais categorias – Moto GP, GP2, GP3 e etc. Ao longo desta ainda curta, mas eletrizante caminhada fomos encontrando parceiros, amigos e também apaixonados por este mundo mágico e emocionante!

Hoje, divulgamos notícias, calendários, resultados, fotos e vídeos das mais diversas categorias de esporte a motor, no Brasil e no mundo. Da VELOCIDADE NA TERRA até CORRIDAS AÉREAS! E esta evolução jamais seria possível sem a aceitação dos leitores/visitantes e ainda mais, sem a participação dos demais colunistas/parceiros! Hoje, contamos com a paixão e experiência do Gilson Roberto Costa (Curitiba/PR), Anderson Cardoso (Londrina/PR) e Kaiuã Dubyna Costa (Curitiba/PR) como colunistas voluntários, além do próprio, Marcelo Henrique Dias Abreu .’. (Anápolis/GO – Curitiba/PR). Claro, contamos também com o apoio e ajuda de diversos outros parceiros espalhados pelo Brasil e Mundo!

E o que nos move é literalmente a paixão! Não temos qualquer vínculo empregatício, fazemos pelo amor e pelo prazer de contribuir com tantos outros fanáticos pela velocidade!

E no final das contas, o que importa é que tanto o idealizador, como os colaboradores voluntários são loucos, malucos por velocidade e procuramos levar até os nossos leitores/seguidores um portal de notícias muito agradável, atualizado e com CONTEÚDO! O volume pelo volume não nos interessa, publicamos o que acreditamos, publicamos para que cada matéria, cada notícia esteja gravada na história do esporte a motor em todas as suas variantes e variáveis!

Criei o Tomada de Tempo após uma corrida da Stock Car Brasil, onde um dos pilotos ficou com o galão de combustível preso ao seu carro e para tentar soltá-lo, começou a jogar o carro contra a mureta de proteção que separava a pista da torcida! Aquilo me deixou horrorizado e queria muito falar, soltar aquela emoção/raiva! Quando o fiz em uma das redes sociais, imaginei que aquelas palavras seriam lidas por alguns e depois iriam sumir no enorme oceano de postagens e publicações.

Eu precisava então de um espaço MEU e que pudesse falar, elogiar e criticar de tal forma que ficasse para a história – de minha vida e do esporte como um todo! Nasceu assim este portal de que muito me orgulho!

Hoje não é mais o MEU espaço, é o nosso espaço! Esse é o Tomada de Tempo!

— por Marcelo Henrique Dias Abreu.’. – Idealizador e colunista do portal.

É isso! Somos o que somos por vocês, por nós!

Caso tenha interesse em divulgar sua marca, produtos, serviços ou campanhas, conheça nosso MEDIA KIT!

X

Pin It on Pinterest

X