Início Destaque FÓRMULA 1 – Resultado Final – GP de Abu Dhabi – 2019

FÓRMULA 1 – Resultado Final – GP de Abu Dhabi – 2019

902
Foto: Twitter oficial MercedesAMGF1

FÓRMULA 1 – E Lewis Hamilton, fácil, fácil, fácil e no melhor estilo “férias”, vence em Adu Dhabi neste domingo (01/12/2019) – sua 84ª vitória na carreira! Lewis largou na ponta e seguiu a frente até a bandeirada!

Corrida morna, poucos momentos de algum tipo de ansiedade/emoção! Exemplos foram o toque de Gasly com as Racing Point na largada, a parada de box com problemas de Vettel após a Ferrari “ARRISCAR TUDO” e efetuar as as paradas da dupla na mesma volta (ainda estamos tentando entender). Também, as ultrapassagens de Bottas ao largar em último e terminar em 4º e ainda, momentos de encontro entre Max Verstappen, ultrapassando em pista o Leclerc, e o encontro entre Vettel e Bottas. E no final, a emoção e expectativa de que Norris conseguiria segurar Perez na disputa pela 7ª posição, o que não aconteceu e o piloto da McLaren fechou a etapa em 8º. Sainz, a outra McLaren, ficou também no TOP10.

FIM DE PROVA, Hamilton, Max e Leclerc no pódio – porem Leclerc sendo investigado pela FIA em relação a algo com combustível! Bottas e Vettel (após efetuar mais uma parada), conseguiu tomar a 5ª posição de Albon no final da prova. Na disputa pelas posições de CAMPEONATO, Max Verstappen assegurou a 3ª colocação e Leclerc confirmou a 4ª colocação, a frente de Vettel.

FIM DE LINHA! FIM de temporada 2019, a angústia pelo início da nova temporada é o que nos resta! Mas vamos lá, 2020 a Fi1 terá 22 GPs, despedidas de Kubica e Hulkenberg (piloto do dia hoje – claro, homenagem dos fãs), retorno de Ocon e entrada de Latifi! Nos acompanhem ao longo dos próximos meses, informações certamente não faltarão! Abaixo, a foto super especial com a CLASSE de 2019 da F1:

Foto: Twitter oficial MercedesAMGF1
RESULTADO FINAL

VEJA COMO FOI A TEMPORADA 2019 – Etapa a Etapa
SIGA A GENTE