Início Stock Car STOCK CAR – Grid de Largada – Goiânia/GO (Misto) – 2019

STOCK CAR – Grid de Largada – Goiânia/GO (Misto) – 2019

598
Foto: Duda Bairros / Telegram Stock Car

E tivemos nesta tarde de sábado (23/11/2019) o treino classificatório para a 11ª e penúltima etapa da STOCK CAR Brasil 2019! Diretamente de Goiânia/GO – Autódromo Internacional Ayrton Senna, tivemos um treino MOLHADO! A chuva chegou um pouco antes do início dos trabalhos, obrigou equipes a ajustarem SETUPs e trocarem os para-brisas! Mas, após atraso de quase 1 hora, treino iniciado e após a participação do GRUPO 1 com algumas rodadas, tivemos a seguinte ordenação:

Em seguida, entraram Gaetano di Mauro, Felipe Lapenna, Denis Navarro, Cesar Ramos, Guga Lima, Bia Figueiredo, Rafael Suzuki, Lucas Foresti, Allam Khodair, Raphael Reis, Tuca Antoniazzi, Valdeno Brito, Guilherme Salas e Marcel Coletta pelo GRUPO 2. Treino paralisado devido incidente na reta dos boxes com Denis Navarro, complicando a vida do GRUPO2 e após suas poucas tentativas, chegamos ao TOP15 – classificado para a segunda parte do treino:

Partimos então para a seleção do “FAST SIX” que disputaria a penúltima POLE POSITION do ano. Com uma volta sensacional de Guga Lima, se classifica para o Q3! Daniel Serra fica fora em 7º lugar. Foram classificados:

E no momento decisivo, organização libera para pneus de pista seca e todos resolvem aproveitar! O primeiro a entrar foi Cesar Ramos, com pista praticamente seca, crava 1:27.156. Fraga entra na sequência e NÃO consegue melhorar o tempo (1:27.582). O terceiro a entrar foi Guga Lima, marca 1:27.913. Próximo da lista foi Lucas Foresti, marca 1:27.275 e assume o P2, atrás de Cesar Ramos. Chegada a vez de Casagrande, o #83 marca absurdos 1:26.396 e assume a pole provisória. Último na pista, Thiago Camilo, faz 1:26.568 e não consegue bater o temporal de Casagrande, que é o POLE POSITION! SENSACIONAL! Em seguida ficaram Thiago, Ramos, Foresti, Fraga e Guga. Corridas? Claro, prometem! Não percam, acessem a nossa programação COMPLETA aqui!

GRID DE LARGADA

SIGA A GENTE