Início Destaque ENDURANCE BRASIL – Resultado + Corrida Completa – 5ª Etapa – Interlagos/SP...

ENDURANCE BRASIL – Resultado + Corrida Completa – 5ª Etapa – Interlagos/SP – 2019

314
Foto: William Inacio / Fotografia Esportiva / W.I Press Media / Tomada de Tempo

E que prova! Valeu Endurance Brasil e Interlagos! O espetáculo dos faróis nessa corrida noturna deu um toque adicional a essa categoria que, prova a prova, encanta mais os fãs desse esporte.

Os grandes vencedores foram Nilson Ribeiro e José Ribeiro no AJR #65 (classe P1), seguido da dupla Daniel Serra e Chico Longo com a Ferrari GT3 #19 que deram um show de pilotagem e disputaram em pista com Ricardinho Mauricio / Marcel Visconde no Porsche GT3 #55 que fecharam o TOP3 geral. Impossível não destacar a participação de Júlio Campos, ao lado de Guilherme Figueiroa com a Mercedes GT3 #08 e a dupla Xandy/Xandinho Negrão com a Mercedes GT3 #09 completando o TOP5 GERAL!

Pódio GERAL! Foto: Endurance Brasil Facebook Oficial

Já nas classes, iniciando pela P1, como já verificamos uma prova impecável da dupla RIBEIRO com o AJR #65, seguido do trio Raphael Campos, Vicente Orige e G. Martins no numeral #43 com uma condução sensacional. Pedro Queirolo e David Muffato no #113 completaram o TOP3, seguidos do #05 de Tiel Andrade / J. Martini / M. Muller e do carro #11 de Emilio Padron / Marcelo Vianna!

Pódio Classe P1 – Foto: Endurance Brasil Facebook Oficial

Na classe GT3, incrível a participação da dupla Ferrari GT3 de Chico Longo e Daniel Serra, com destaque para a participação noturna em que Serra disputou em pista com o Porsche GT3 #55 de Ricardinho Mauricio (ao lado de Marcel Visconde) e conquistou a vitória na classe. Ricardinho/Visconde e Julio Campos/Figueiroa completaram o TOP3!

Classe GT3 Light ficou com o trio Ric. Mendes / Tom Filho / P. Feter no #155. Classe GT4, vitória de Renato Braga / Renan Guerra com o numeral #555. Já na GT4 Light, lugar mais alto do pódio para Henry Visconde e Felipe Steyer no #06.

Classe P3, os vencedores foram C. Antunes / Y. Antunes / S. Pistilli com o carro #72 (TOP10 na GERAL), seguidos de H. Assunção / A. Moraes / E. Padron no #75 e Matheus Stumpf / Renato Stumpf #89. Classe P2, vitoriosos foram Mauro Kern e Paulo Sousa com o #32. E para fechar, José Tinoco e Rivardo Forquim com o #73 na P4.

Em resumo, que ETAPA! Todos os detalhes, disputas, resultados! O show das luzes na parte noturna foi sem dúvida um TOQUE importante e FUNDAMENTAL para o espetáculo apresentado por pilotos, equipes, organização, autódromo! Que orgulho em termos uma categoria nestes nível no BRASIL! BRASIL!

Foto: William Inacio / Fotografia Esportiva / W.I Press Media / Tomada de Tempo

As fotos (exceto do pódio) são do nosso parceiro, companheiro e fotógrafo esportivo WILLIAM INÁCIO e esteve em Interlagos para acompanhar tudo! Em breve divulgamos algumas imagens desta 5ª etapa!

RESULTADO FINAL
CORRIDA COMPLETA

CALENDÁRIO – 2019
SIGA A GENTE

E nossa, já ia me esquecendo… caso queira, siga ou curta nossas redes sociais: