Início Stock Car STOCK CAR – A NOVELA DO MILHÃO (Capítulo único #TAKE02) – Interlagos/SP...

STOCK CAR – A NOVELA DO MILHÃO (Capítulo único #TAKE02) – Interlagos/SP – 2019

244
Foto: Duda Bairros / Telegram Oficial Stock Car
QUEM PENSA, PONTUA!

Dando continuidade a novela do milhão, precisamos dar créditos e muitos créditos a Casagrande e seu possante. O menino segurou a onda e conseguiu ficar a frente do tricampeão da prova, na minha opinião, o mais simpático e lindoooo, do time da Stock, o Thiago Deuso Camilo que na segunda metade da prova viu o rendimento do seu carro cair e não conseguiu segurar a onda.

Casagrande que era só sorrisos, estava muito feliz com seu segundo lugar e com seu excelente desempenho na corrida.

Agora para tudo!

Um capítulo a parte foi Daniel Serra. O menino manjou que não teria condições e nem carro para levar o milhão, então, como ele não é bobo nem nada, caprichou na estratégia e garantiu alguns bons pontos e se manteve na liderança do campeonato.

O menino A-R-R-A-S-O-U. Administrou com maestria seus pushs, e no finalzinho, em meio ao tumulto e bem na boca do gol, digo, quase na hora de cruzar a linha de chegada, ele passou Bruno Baptista e Thiago Camilo, um fenômeno que não se deixa encantar por qualquer milhão não, o negócio dele é ser Tri este ano, e é focado nisso que o garoto está. Alguém ai tem alguma dúvida disso?

Infelizmente com o show que deu Serra, Camilo só pode comer poeira, lamentar e se contentar com o quarto lugar, porque depois do jogo de Serra, era só isso que restava para os colegas do parquinho.

Em coletiva, Serra disse que a estratégia pode não ser tão emocionante para quem assiste, comparado aos pegas e disputas na pista, eu, na primeira fila ouvi aquilo e tive que me segurar para não contesta-lo. Não existe nada mais excitante do que gente inteligente e estrategista, não existe nada mais emocionante do que ver um piloto executar e dar tudo de si em uma prova, mesmo sabendo que o lugar mais alto do pódio não será seu. Masssss como eu cheguei praticamente agora, resolvi me abster e vibrar no meu cantinho como uma boa mineira.

Uma corrida impecável para ninguém botar defeito, aliás um brinde a harmonia da casa e viva a equipe do dia. Eurofarma deu Show! Suas três estrelas do dia brilharam e a equipe não está fazendo aniversário mas está de Parabéns. Se existiu equipe com um brilho e competência maior eu desconheço.

Amanhã, o #TAKE03 e último, dessa bela novela!

SIGA A GENTE

Além das redes sociais do Tomada de Tempo, não deixem de seguir também o JM On line e claro, meus perfis: