Início Stock Car STOCK CAR – A NOVELA DO MILHÃO (Capítulo único #TAKE01) – Interlagos/SP...

STOCK CAR – A NOVELA DO MILHÃO (Capítulo único #TAKE01) – Interlagos/SP – 2019

458
Foto: Duda Bairros / Telegram Oficial Stock Car
A REGRA É CLARA GALVÃO!

Sim peoples, Lucas Di Grassi provou o gosto amargo deste bordão quando viu a regra efetivamente ser aplicada. E como disseram seus coleguinhas de equipe, se está no papel a regra é para ser cumprida e vale para todo mundo.

De fato o menino burlou a regra, bobeou e dançou! Azar de uns, sorte de outros. Com a quiabada de Lucas, Ricardo Maurício se deu bem, levou para casa o tão cobiçado prêmio de um milhão de reais e mais alguns pontinhos no campeonato, permanecendo em segundo lugar com 205 pontos deixando a disputa pelo título ainda mais acirrada com seu colega de equipe o meu, o seu o nosso, Daniel (Se Deus quiser) Tri Serra.

Foto: Duda Bairros / Telegram Oficial Stock Car

E essa quem não viu, perdeu! Mas como sou muito boazinha, eu conto. Lucas Di Grassi, aquele fofo, sem ironia, fofo mesmo. Na briga pela liderança, excedeu os limites da pista na entrada da reta dos boxes, recebeu um drie through e fingiu demência. É claro que isso não ficou barato e assim como ele ignorou a punição, ele também foi ignorado com sucesso e foi excluído do resultado final da prova. Colocando a vitória no colo de Ricardinho, que cá entre nós, fez um bom trabalho, teve um bom desempenho e só não conseguiu ganhar de Di Grassi no braço, porque realmente o carro do convidado ilustre de sua equipe estava realmente um pouco mais rápido do que o dele e de Serra, principal e visivelmente nas retas e isso ficou notório durante todo o fim de semana.

Foto: Duda Bairros / Telegram Oficial Stock Car

Lucas ficou FURIOSO! Saiu do carro cuspindo marimbondo, demorou para se acalmar, mas paciência, quem nunca deu um azarão desses, de dar uma derrapadinha e pimba, não deixarem passar batido. Sebastian Vettel que o diga.

Regras a parte, Lucas Di Grassi e Ricardo Maurício, assim como outros pilotos que prometo relatar em outros capítulos desta novela, nos deram o que gostamos de ver, eles nos deram uma corrida com emoção. E cá entre nós, eu gosto mesmo é de gente assim, que só coloca os brinquedos no parquinho para colocar fogo e incendiar o playground. O bom do negócio é isso, uns tem sorte no jogo e outros no amor, certeza que a vida amorosa de Lucas está plena e em dia.

Veja já o #TAKE02 dessa novela!

SIGA A GENTE

Além das redes sociais do Tomada de Tempo, não deixem de seguir também o JM On line e claro, meus perfis: