Início Destaque MOTO GP – Resultado Final – GP da Áustria – 2019

MOTO GP – Resultado Final – GP da Áustria – 2019

839
Foto: Twitter Dovi Oficial

E tivemos neste domingo (11/08/2019) a etapa da Áustria de MOTO GP 2019! Largada tranquila, sem incidentes! Após erros e acertos, Marquez chega a figurar em 5º – atrás de Quartararo, Dovi, Miller, Rossi! Dovi e Quartararo disputam a ponta e Dovi assume faltando 23 voltas para o final. Após algumas voltas, Marquez começa a ultrapassa-los e faltando 21 voltas para o fim, assume a ponta – mesmo tempo em que Miller vai ao chão. O único que segue no mesmo ritmo e pressionando é Dovi.

Faltando 10 voltas, Marc seguia na ponta e com Dovi colado. Quartararo em terceiro e Rossi/Vinales tirando leite de pedra com suas Yamahas completando o TOP5. Miller, Syahrin e Pol Espargaró fora!

Mais uma volta e Dovi ataca de vez, ultrapassando o líder do campeonato! Marquez passa a pressionar! Um pouco mais atrás, disputa interna entre Rossi e Vinales pela 4ª posição. Faltando 5 voltas a situação era a seguinte: Dovi ainda líder, Marquez 0.200s atrás e seguidos por Quartararo, Rossi, Vinales, Rins, Bagnaia, Oliveira, Petrucci e Morbidelli no TOP10.

Mas… mas… faltando 3 voltas, Marquez ultrapassa Dovi, que dá o troco, mas Marquez retoma mais uma vez! Mais uma volta, Dovi assume novamente, mas abre demais na curva seguinte e Marquez toma novamente a ponta! UAU! Que final de prova!

Última volta e… e… Dovi assume a ponta, mas Marquez dá o troco! Dovi segue na pressão e… e… ÚLTIMA CURVA, ÚLTIMA CURVA… DOVI ultrapassaaaaaaa MARQUEZ e VENCE, repete 2017! UAU! FIM DE PROVA! FIM DE PROVA! FIM DE PROVA! FIM DE PROVA! Que final! SENSACIONAL! Vence DOVI, MARQUEZ e QUARTARARO (6 segundos atrás) completam o pódio! Boa prova das Yamahas com ROSSI e VINALES fechando o TOP5.

RESULTADO FINAL
SIGA A GENTE