Início Destaque TURISMO NACIONAL BR – CLASSE 2 – Sempre com bons pegas –...

TURISMO NACIONAL BR – CLASSE 2 – Sempre com bons pegas – Goiânia – 2019

113

Como já falamos a classe 2 do turismo nacional são carros que não são fabricado mais, carros mais antigos mas nem por isso deixa de ser disputada.

Corrida 1

Na ponta do grid #510 Leandro Reis GM Celta ele que largou bem e abriu uma vantagem boa, 2 segundos. Logo atrás #171 Alexandro Souza Ford Fiesta. No meio do grid algumas disputas acirradas algumas batidas, mas nada que prejudicasse a corrida. Na penúltima volta, o líder #510 Leandro Reis tem problemas de cambio e tem que abandonar a corrida e a vitória cai no colo de #171 Ale Souza que cruza a linha de chegada em primeiro. Na classe 2B #22 Edson Reis vence pela primeira vez no campeonato.

Fotos: Cleocinei Zonta
Corrida 2

Na corrida 2 #100 Mateus Biriba Ford Ka, larga na pole ao lado de #22 Edson do Reis GM Celta. #100 Biriba larga bem e mantem a liderança, na curva do “S” #21 Peter Tubarão escape de traseira e quase provoca um acidente grave, mas foi só um susto e corrida que segue bem disputada entre 4 carros, #92 Lamartine VW Gol, #72 Dal Pizzol VW Gol, #9 Barranco Vw Gol,#100 Biriba Ford Ka. Na reta de chegada 4 carros disputando a 1º lugar, e logo depois #171 Ale Souza Ford Fiesta, chega para briga e conquista a segunda posição e daí por diante a briga pela vitória fica entre 171 Ale Souza e #92 Lamartine. No final quem leva a melhor é 171 Ale Souza que vence a segunda corrida, na 2B mais uma vitória para #22 Edson Reis .

Fotos: Cleocinei Zonta
Corrida 3

Mais uma vez #100 Biriba larga na frente, # 189 Gustavo Passareli VW Gol, tem problemas, #51 Fausto de Luca vai para grama, mas a frete #21 Peter tubarão e #69JP Numes brigam pela segunda posição. Com uma corrida de recuperação #510 Leandro Reis chega a terceira posição. Com duas voltas um acidente na reta da chegada entre #22 Edson Reis e #199 Marcelo Tripa, provoca entrada do safety car.

Na relargada #16 Richad Heidrich VW Gol e #510 Leandro Reis disputam a primeira posição trocando tintas porta com porta. Mas atrás biriba leva um toque e vai passear na grama. #510 Leandro Reis consegue um bom gap e abre vantagem finalizando a corrida com 3 s de vantagem, na 2B #10 Edson Campana VW Gol fica com a vitória na categoria.

Fotos: Cleocinei Zonta
Corrida 4

#72 Dal Pizzol larga na frente, mas precisa suar para segurar a liderança e enquanto isso no meio do pelotão pessoal trocando retrovisor, todos lados a lado. #510 Leandro Reis, piloto da casa conhece o caminho e vai angariando posições rapidamente, enquanto #171 Ale Souza conquista a liderança, mas logo #510 Leandro Reis encosta nele e briga fica boa entre os dois até o #510 ultrapassar e abri e #16 Richard Heidrich alcança o #171 e chega na segunda posição. Na 2B quem vence é #12 Leandro Kammoun Gm Celta.

Fotos: Cleocinei Zonta

Se você não acompanhou as corridas acesse link e acompanhe na integra:

Corrida 1 e 2:

Corrida 3 e 4:

Sigam as redes sociais da ToqueRacing:

https://instagram.com/ToqueRacing
https://twitter.com/ToqueRacing
https://www.facebook.com/ToqueRacingOficial