E tivemos neste sábado mais uma prova da Endurance Brasil, para variar, SENSACIONAL! Com desempenho impressionante, venceu o AJR 113 de Pedro Queirolo e David Muffato na categoria P1 e “GERAL”. Ainda na P1, problema na almocinetica, tirou da prova o AJR 175 de H.Assunção/L.Floss/E.Padron e vimos também cena impressionante do incêndio do AJR #80 de Alexandre Finardi/Rafael Suzuki. Ao final da prova, a classe P1 ficou com o #113 de Pedro Queirolo e David Muffato, seguido do #65 de Nilson Ribeiro/Jose Ribeiro (6ª geral) e o #20 de W.Ebrahim/F.Ebrahim/P.Aguiar (20º geral).
Falando um pouco da GT3, UAU! Sensacional a disputa nos últimos 30 minutos entre Ricardinho Maurício (Porsche #55) e Marcos Gomes (Ferrari #19) pela 3ª posição na classe. Ricardinho conseguiu segurar a posição, apesar da forte pressão de Marquinhos! Mas venceu a Mercedes #8 de Guilherme Figueiroa/Julio Campos, que terminou em 2º na “GERAL”! Em seguida, tivemos a outra Mercedes de Xandy Negrão/Xandinho Negrão!
Veja o resultado completo destas classes e das demais abaixo:
CORRIDA COMPLETA
Perdeu essa prova sensacional? Veja na íntegra no vídeo abaixo:
SIGA A GENTE
E nossa, já ia me esquecendo… caso queira, siga ou curta nossas redes sociais:
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!
“Um goiano, acolhido por mineiros e atualmente vislumbrado pelo sul do país! Apaixonado pela família e pelo automobilismo, o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador, diretor de redação, editor-chefe e um dos colunistas do Tomada de Tempo!