Início WSBK WSBK (WorldSBK) – Corrida #2 – Pódio verde em Misano – Itália...

WSBK (WorldSBK) – Corrida #2 – Pódio verde em Misano – Itália – 2019

131

A segunda prova do dia começa com a queda de #19 Bautista (ARUBA.IT Racing – Ducati) na primeira volta novamente, deixando o esquadrão Kawasaki na frente com Jonathan Rea, Haslan Rea (Kawasaki Racing Team WorldSBK) e #54 Rasglatioglu (Turkish Puccetti Racing), seguidos por outro esquadrão, da Yamaha.

Mas o esquadrão Yamaha fica menor com a queda de #33 Cortese (GRT Yamaha WorldSBK) – que também tinha caído na SuperPole Race. Na frente, a batalha fica entre #91 Haslan e #54 Razglatioglu que o supera e toma a liderança da prova, seguido por #1 Rea – os dois protagonizaram uma disputa incrível.

Esta briga se estendeu até o final, #1 Rea consegue superar o turco que não se entrega até a linha de echegada, mas a experiencia fala mais alto. #19 Bautista depois da queda, volta a pista e ainda termina em 14º lugar no final.

Para a (GRT Yamaha WorldSBK ) foi uma corrida para esquecer, #11 Cortese já tinha caído e chegou a vez de #33 Melandri. O sexto lugar ficou com para Tom Sykes, à frente de Chaz Davies, enquanto Michele Pirro (Equipe Racing BARNI), Lorenzo Zanetti (Equipe Goeleven) e Jordi Torres (Equipe Pedercini Racing) completaram os dez primeiros.

Foto: Instagram REA #1 Oficial

A diferença do campeonato caiu para 16 entre Bautista e Rea, enquanto o Toprak Razgatlioglu passou para o primeiro lugar independente do campeonato, com o melhor desempenho de sua carreira na WorldSBK.

RESULTADO

Sigam as redes sociais da ToqueRacing:

https://instagram.com/ToqueRacing
https://twitter.com/ToqueRacing
https://www.facebook.com/ToqueRacingOficial