E na segunda sessão de CLASSIFICAÇÃO (Q2) para as 24 Horas de Le Mans 2019 (FIA WEC), normalidade! As Toyotas avassaladoras com o numeral #7 em primeiro ao cravar 3:15.497 e a de número #8 fechando a dobradinha, 0.411s atrás. Em terceiro o carro #11 da SMP Racing, mas já com uma diferença de quase 1.5s. O Rebellion #1, de Bruno Senna, que foi penalizado no Q1 (perdendo todos os tempos) ficou com a 4ª posição (3:17.313).
Na LMP2, mais uma vez a liderança foi do DragonSpeed #31. Seguido do #38 da Jackie Chan Racing e o #28 da TDS Racing. O Alpine Matmut #36 do brasileiro André Negrão acabou em 10º na classe. Já na LMGTE-PRO, hoje foi dia de Porsche GT Team com o #92, seguido do Corvette C7.R de número #63 de J. MAGNUSSEN / A. GARCIA / M. ROCKENFELLER. O Porsche #91 e o Porsche #93, ambos da Porsche GT Team, completaram – nesta ordem – o TOP4. Os brasileiros da classe ficaram com a 10º (D. Serra), 17º (Derani) e 13º (Farfus).
E por fim, na LMGTE-AM, se ontem foi dia de Porsche, hoje foi dia de Ferrari 488 GTE. O numeral #54 cravou o melhor tempo da classe (3:52.826), seguido do #57. O Ford GT (#85) do brasileiro Felipe Fraga fechou o TOP3. Rodrigo Baptista, com a Ferrari 488 GTE #84 ficou com 16º lugar.
RESULTADO COMPLETO – CLASSIFICAÇÃO #2
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
SIGA A GENTE
Tudo sobre Le Mans e muito mais também em nossas redes sociais:
- Instagram – instagram.com/tomadadetempo
- Facebook – facebook.com/tomadadetempo
- Twitter – twitter.com/tomadadetempo
- WhatsApp – tomadadetempo.com.br/whatsapp
- Telegram – tomadadetempo.com.br/telegram
- Canal do Youtube – Clique aqui!
“Um goiano, acolhido por mineiros e atualmente vislumbrado pelo sul do país! Apaixonado pela família e pelo automobilismo, o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador, diretor de redação, editor-chefe e um dos colunistas do Tomada de Tempo!