Início Destaque W SERIES – Resultado Final – 1ª Etapa – Hockenheim – 2019

W SERIES – Resultado Final – 1ª Etapa – Hockenheim – 2019

236
Foto: wseries.com

E ela não deu chances para as adversárias! A britânica Jamie Chadwick dominou completamente a 1ª etapa da história da W SERIES em Hockenheim, liderando os treinos livres, conquistando a pole e claro, VENCENDO a etapa!

Chadwick até deu uma força para as demais pilotas, errando no HAIRPIN na primeira volta! Com isso Sarah Moore, que largou em 3º, e já havia ultrapassado Fabienne Wohlwend, assumiu a liderança!

Emma Kimilainen, que também apresentou bons resultados no final de semana, acabou se envolvendo em acidente com Megan Gilkes, o que casou a entrada do Safety-Car. Ambas abandonaram! Quem escalava o grid era Alice Powell, que largou em 6º e na relargada aproveitou a pressão de Chadwick para cima de Sarah Moore e assumiu a segunda colocação. Jamie Chadwick retomou a liderança. Moore voltou a errar e perdeu também as posições para Marta Garcia e Beitske Visser, terminando a prova em 5º.

Powell até tentou, mas não conseguiu pressionar Jamie que venceu! Pow e Marta Garcia completaram o pódio! Visser e Sarah Moore fecharam o TOP5.

RESULTADO COMPLETO

PRÓXIMA ETAPA

As meninas da W SERIES seguem na companhia da DTM e partem para Zolder em 17 e 18 de maio de 2019! Veja o calendário completo aqui!

SIGA A GENTE