Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – O grande e histórico prêmio da China, o 1000º,...

FÓRMULA 1 – O grande e histórico prêmio da China, o 1000º, irá pegar fogo – 2019

421
F1 1000 | Foto: Twitter Oficial F1

E na minha estreia no TOMADA DE TEMPO, eu (Raquel Ribeiro), trago para vocês uma visão bem descontraída, feminina, amadora e despretensiosa da coisa. Só para distrair e quebrar a tensão.

Porque ao que tudo indica, o Grande e histórico Premio da China, o milésimo da categoria, irá pegar fogo! E eu obviamente como gosto de muito fogo no parquinho não perco por nada neste mundo.

Depois dos treinos livres de hoje (TL1 e TL2), Bottas, líder do campeonato vai botar para quebrar. Charles Leclerc, que engoliu seco o terceiro lugar no Bahrain está louco com a vitória. E por falar em Leclerc, vale lembrar que a Ferrari continua deixando claro sua predileção por Vettel.

Agora como favorito mesmo, temos o “meu sortudo favorito” Lewis Hamilton, que já foi campeão por três vezes em Xangai nos últimos 5 anos e obviamente quer ser novamente e de quebra tomar a liderança do campeonato do seu coleguinha de equipe. E se você acha que acabou por ai, calma, ainda falta Max Versatappen que está dando o melhor de si e obviamente esperando o melhor do seu possante Red Bull Honda, que tem se mostrado competitivo e bacaninha, vamos ver se ele aguenta o tranco.

Ao que tudo indica a distância de tempo entre os três compostos de pneus, será a bola da vez. O grande desafio das equipes deve ser sim traçar a melhor estratégia. A distância de tempo dos compostos é grande, eu como verdinha que sou e sem o meu “guro” dos pneus a postos para me defender e ajudar, não me atrevo a escrever nem meia palavra sobre essa diferença, apenas entendo e deixo registrado que o fogaréu no parquinho dependerá da escolha dos amados e adorados compostos de pneus.

Prontos para a madrugada? Tomem suas posições: Play, garotada, é fogo no parquinho.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
SIGA A GENTE