Início Destaque ENDURANCE BRASIL – Resultado Final + Corrida Completa – Curitiba/PR – 2019

ENDURANCE BRASIL – Resultado Final + Corrida Completa – Curitiba/PR – 2019

1026
Foto: William Inacio

E em exatas 4 horas e 16 segundos (4:00:16.163) de prova no Autódromo Internacional de Curitiba/Pinhais/PR, chegou ao fim a 1ª etapa da Endurance Brasil 2019! Muita emoção, ultrapassagens, escapadas, problemas e claro, soluções!

Ao final do tempo, o AJR #88 (Categoria P1) do trio Vicente Orige/Carlos Kray/Tarso Marques conquistou uma belíssima vitória! Em segundo, na “geral”, e vencendo na categoria GTE, tivemos a dupla Xandy/Xandinho Negrão com o Mercedes GT3 #09. Ainda na “geral”, outro AJR de numeral #113 de Pedro Queirolo/David Muffato e uma excelente participação, o Porsche GT3 de Ricardinho Maurício/Marcel Visconde e fechando o pódio o AJR pole position de Nilson Ribeiro/Jose Ribeiro (#65). Chico Longo (atual campeão) e Daniel Serra terminaram em 6º (geral) e 3º na classe GT3 com a Ferrari 488 #19.

Foto: Instagram Oficial Tarso Marques

O estreante da categoria, o Ginetta #20 de W.Ebrahim/F.Ebrahim/P.Aguiar terminou em 4º na categoria P1 (8º classificação geral). Na categoria GT4 venceu Alexandre Auler/Leandro Romera com a Mercedes AMG GT4, na categoria P3 os vencedores foram Gustavo Simon/Rafael Simon com o MRX #56. Já na P4 os ganhadores foram Mario Marcondes/Ricardo Haag com o MRX #34.

Infelizmente nossos amigos da Satti Racing com o MRX #75 (H.Assunção/E.Padron/F.Fortes) e o amigos Ian Ely/Daniel Claudino (pilotando o MRX #44 com Ghisleni) não terminaram a prova, abandonando respectivamente nas voltas 71 e 22. Sigam fortes para a próxima, continuaremos na torcida!

O AJR #05 da MC Tubarão, sob o comando de Tiel Andrade/J.Martini/A.Toso fizeram largada fenomenal (de 6º para 2º), mas também sofreram com problemas mecânicos e terminaram apenas em 22º (geral) e 5º na P1.

RESULTADO FINAL

CORRIDA COMPLETA
PRÓXIMA ETAPA
SIGA A GENTE