Início Moto GP MOTO GP – Grid de Largada – GP da Argentina – 2019

MOTO GP – Grid de Largada – GP da Argentina – 2019

2037
Foto: Twitter Oficial Marc Marquez

E depois da pole de Xavi Vierge na Moto2 e de Jaume Masia na Moto3, chegamos à definição do grid na MOTO GP para o GP da Argentina 2019. Participaram do Q1 os pilotos Nakagami, Pol Espargaro, Oliveira, Abraham, Zarco, Bagnaia, Aleix Espargaro, Mir, Rins, Rabat, Syahrin e Iannone. Após suas voltas rápidas, classificaram-se para o Q2: Nakagami e Pol Espargaro.

Terminada a primeira parte da sessão, Nakagami e Pol juntam-se aos demais, previamente classificados: Dovizioso, Miller, Vinales, Crutchlow, Quartararo, Rossi, Marquez, Morbidelli, Petrucci e Lorenzo! Suzuki, que fez boa prova no Catar, em vida complicada na Argentina – fora do Q2!

Q2 iniciado, primeiras voltas e tínhamos: Marc Marquez, Crutchlow, Miller, Rossi, Vinales, Petrucci, Quartararo, Morbidelli, Dovi, Nakagami, Lorenzo e Pol Espargaro! Partimos então para os últimos minutos e as voltas decisivas! Volta fenomenal de Quartararo e assume o P2. Marquez ainda liderando. Último minuto: Vinales toma a ponta, Dovi assume o P2, Rossi o P3, mas Marquez retoma a ponta… 1:38.304!

FINAL DE TREINO! Não tem para ninguém! Ele, o grande campeão de 2018, MARC MARQUEZ conquista mais uma pole position na carreira! Vinales e Dovizioso completam a 1ª fila. Segunda fila composta por Rossi, Miller e Morbidelli. Em seguida ficamos com Quartararo, Crutchlow, Nakagami e Petrucci fechando o TOP10. Lorenzo amarga um 11º e Pol fica com a 12ª posição!

GRID DE LARGADA

PROGRAMAÇÃO, HORÁRIOS E TRANSMISSÃO

Veja aqui os horários das corridas da MOTO2, MOTO3 e MOTOGP neste domingo (31/03):

SIGA A GENTE