Início Moto GP MOTO GP – Grid de Largada – Deu Viñales – GP do...

MOTO GP – Grid de Largada – Deu Viñales – GP do Qatar – 2019

2296
Imagem: Twitter Oficial MotoGP

E nada de Marc Márquez! Quem ficou com a POLE POSITION para a 1ª Etapa da Temporada 2019 da Moto GP no Qatar, foi Maverick Viñales da Yamaha. O espanhol ficou 0.198s à frente de Andrea Dovizioso com a belíssima Ducati e Márquez completou a 1ª fila.

“Não tinha uma esperança tão grande hoje pois ventava muito e a pista estava muito escorregadia. Mas nos trabalhamos muito bem a moto no TL4 e encontramos um traçado interessante, especialmente no setor #2. O mais importante é que estamos trabalhando bem, equipe. Tenho certeza que a Yamaha entende o meu estilo de pilotagem!” – Viñales

Na 2ª fila teremos 3 pilotos das independentes: Jack Miller (fenomenal) com sua Pramac Ducati, Quartararo (estreante e companheiro de Morbidelli) com a Petronas Yamaha e Cal Crutchlow com sua LCR Honda.

Mas e Lorenzo, Rossi, Zarco, Iannone e Petrucci? Lorenzo acabou caindo e ficou com o 15º lugar. Rossi largará uma posição à frente (14º). Petrucci com a outra Ducati abre a 3ª fila em 7º e Zarco apenas em 21º com a sua KTM. Iannone e sua Aprilia não passou da 19ª colocação. Destaque para a 9º posição de NAKAGAMI e a 8ª de Morbidelli.

A única coisa que tenho certeza, TEREMOS UMA CORRIDA FENOMENAL neste domingo! #veremos

GRID DE LARGADA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
SIGA A GENTE

E nossa, já ia me esquecendo… caso queira, siga ou curta nossas redes sociais: