Início As máquinas de 2019 MOTO GP – Honda apresenta modelo (mais do mesmo) para 2019!

MOTO GP – Honda apresenta modelo (mais do mesmo) para 2019!

1649
Foto: Repsol Honda Oficial

E se a DUCATI apresentou um design completamente diferente para 2019 (veja aqui), a Honda mais uma vez aparece com o mais do mesmo! Claro, justificado pela manutenção dos patrocinadores principais.

O lançamento ocorreu em Madrid e a temporada marca o 25º aniversário da parceria entre a Repsol e a Honda. Além disso, chega em 2019 com uma novidade interessante… é a primeira temporada da equipe com 2 pilotos já campeões: Os espanhóis Marc Marquez e Jorge Lorenzo (que deixa a Ducati).

Foto: Repsol Honda Oficial

Marquez deixa claro desde já a preocupação pelas vitórias e destaca que na equipe a ausência delas significa fracasso:

“Obviamente estar presente nessa equipe significa a necessidade de lutar pelas vitórias, pódios e claro, campeonatos! E caso isso tudo não aconteça, entendemos como um fracasso. É fácil falar sobre TIME DOS SONHOS, mas é óbvio que os resultados são importantes e espero mesmo celebrar um belo final de temporada”

Já Lorenzo, que não estará presente nos testes de Sepang devido contusão no pulso, comenta sobre a grande mudança:

“Sim! Sim! Estou muito bem e tenho certeza que as cores da equipe encaixam perfeitamente em mim. As cores são belas, carregam uma grande história e claro, com muitos títulos. É um nível bem diferente. Sempre estive em equipes de ponta, vencedoras, mas tenho certeza que chegar na REPSOL HONDA TEAM trata-se de outro nível e certamente que isso é um sonho para qualquer piloto”

Foto: Repsol Honda Oficial
LANÇAMENTO OFICIAL – REPSOL HONDA TEAM 2019
VEJA TAMBÉM