Início Automobilismo Virtual AUTOMOBILISMO VIRTUAL – Tomada de Tempo entra para o mundo do esporte...

AUTOMOBILISMO VIRTUAL – Tomada de Tempo entra para o mundo do esporte a motor virtual

356

E galera, temos novidade no Tomada de Tempo! Iremos começar a acompanhar as provas de AUTOMOBILISMO VIRTUAL também! 0_o

Isso mesmo! E entramos nessa de cabeça! Em uma parceria com a FBV (F1 BRASIL VIRTUAL), uma das maiores ligas do automobilismo virtual no Brasil, o Tomada de Tempo se tornou o patrocinador OFICIAL da 4ª Temporada da categoria F1 CLÁSSICOS (XBOX) da FBV, que estreou em 31/10/2018. Tal parceria não seria possível sem o incentivo de um dos nossos amigos e leitor do TDT, o Leonardo TATO que atualmente disputa a categoria F1 STEAM (PC) também na FBV, todas as quintas-feiras às 22:00.

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a atenção e o profissionalismo de Cesar, Leonardo Gomes e Ricky, que juntamente com vários outros colaboradores, comandam as atividades da F1 BRASIL VIRTUAL com muita seriedade e paixão pelo esporte! Paixão esta que é compartilhada pelos integrantes do Tomada de Tempo no nosso melhor estilo: Notícia de Fã para Fã!

E com grande honra, fomos convidados pela FBV para participar (AO VIVO) da abertura da temporada dos clássicos, com uma entrevista super descontraída e divertida. Vale conferir no vídeo abaixo:

E TEM MAIS

Uma outra novidade é a participação deste que vos escreve (Marcelo Henrique) no Campeonato DMT AUTOMOBILISTA 2018 da LPVW Brasil AV como piloto da equipe TDT Racing, comandando um belo AUDI caracterizado pela SS Skins & Layouts (nosso amigo Alisson):

O calendário do referido campeonato segue abaixo e fica o convite para os amigos/leitores do Tomada de Tempo acompanharem:

É isso pessoal! Motor roncou, seja na pista real ou virtual, o Tomada de Tempo estará lá! Grande abraço!