Início Moto GP MOTO GP – Grid de Largada – GP do Japão – 2018

MOTO GP – Grid de Largada – GP do Japão – 2018

1090

MOTO GP – Resultado Final – Marquez CAMPEÃO! – GP do Japão – 2018

Foto: Michelin

E tivemos nesta madrugada de sexta para sábado (20/10/2018) os treinos classificatórios para o GP do Japão de MOTO GP 2018! Passado o Q1, foram classificados para a hora da verdade: BAUTISTA e NAKAGAMI, juntando-se a DOVIZIOSO, CRUTCHLOW, ZARCO, MARQUEZ, ROSSI, PEDROSA, VIÑALES, RINS, IANNONE e MILLER.

Q2 – HORA DA VERDADE

Iniciado o Q2, após as primeiras tentativas tínhamos ROSSI, VIÑALES, MILLER, ZARCO, RINS, BAUTISTA, IANNONE, DOVIZIOSO, MARQUEZ, PEDROSA, CRUTCHLOW e NAKAGAMI. Mais algumas voltas e tuuuudo muda, com CRUTCHLOW, DOVI, IANNONE, MARQUEZ e ROSSI no TOP5.

Seguimos para o 2º e último stint! CRUTCHLOW seguia com a pole provisória, seguido agora de MARQUEZ, DOVI, IANNONE e ROSSI. Abertas a última volta de cada um, motores a todo vapor e um SHOW em relação à trocas de posições! UAU! ZARCO, CRUTCHLOW, MILLER e DOVI vão assumindo/reassumindo a ponta. Mas ao final do treino, a POLE POSITION fica com DOVIZIOSO, que tenta a todo custo evitar o título antecipado de MARQUEZ, que larga em 6º apenas.

ZARCO e MILLER completam a fila #1 e acompanham MARQUEZ na 2ª fila os pilotos CRUTCHLOW e IANNONE (4º e 5º respectivamente)! ROSSI apenas em 9º.

GRID DE LARGADA
CORRIDA

A corrida está programada para as 02:00 (horário de Brasília) na próxima madrugada (sábado para domingo – 21/10/2018). Veja a nossa programação completa!