Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Treinos Livres – GP dos EUA / Austin –...

FÓRMULA 1 – Treinos Livres – GP dos EUA / Austin – 2018

1261
Foto: Twitter Oficial F1

E tivemos nesta sexta-feira (19/10/2018) e teremos no sábado (20/10/2018) os treinos livres para o GP dos EUA de Fórmula 1 2018!

TREINO LIVRE #1

Debaixo de muita chuva e com poucas voltas, o atual líder da temporada – Lewis Hamilton – comandou a dobradinha da Mercedes nesta primeira sessão de treinos livres! Bottas ficou 1.3 segundos atrás do companheiro e quem minimamente se aproximou foi Max Verstappen e Ricciardo. Vettel, único que pode evitar o título antecipado de Hamilton em Austin, terminou em 5º – quase 2 segundos atrás do rival.

Ainda, Vettel tem investigação em andamento pela organização e pode ter punição aplicada por não reduzir suficientemente a velocidade em situação de bandeira vermelha. Atualização: E TEVE PUNIÇÃO! VEJA AQUI!

Tivemos nesta sessão as participações de Lando Norris pela McLaren e Sean Gelael pela Toro Rosso, respectivamente em 12º e 20º colocados.

TREINO LIVRE #2

E na segunda sessão, novamente com poucas voltas e chuva, deu Lewis à frente! Treino sem atividade nos primeiros 50 minutos e sem muita expressão do ponto de vista da realidade!

TREINO LIVRE #3