Início Moto GP MOTO GP – Grid de Largada – GP da Tailândia – 2018

MOTO GP – Grid de Largada – GP da Tailândia – 2018

660
Foto: Michelin

E no primeiro treino classificatório da Tailândia na história da Moto GP, tivemos a disputa da pole position entre Marc Marquez, Dovi, Miller, Petrucci, Rossi, Viñales, Zarco, Iannone, Crutchlow, Pedrosa, Bautista e Alex Rins.

Marc Marquez, que precisou participar do Q1, dominava o treino até os últimos 2 minutos faltantes no Q2, até que Rossi (sofrendo muito com o calor), assumiu o P1. Mas Marc Marquez é Marc Marquez e não deixa barato, cravou 1:30.088 e retomou a ponta!

Dovizioso vinha em boas parciais na penúltima tentativa, mas acaba assumindo apenas a 3ª posição. Com direito a mais uma volta, Marc, Rossi e Dovi não melhoraram suas voltas e aí meu amigo… é de MARC MARQUEZ a primeira POLE da Tailândia! Rossi e Dovi completam a primeira fila!

Viñales, Crutchlow e Iannone configuram a fila #2, com a terceira fila formada por Pedrosa, Zarco e Petrucci.

Momento histórico de Marc, que se torna o primeiro piloto da Moto GP a conquistar uma POLE POSITION tendo participado do Q1 em treino classificatório.

GRID DE LARGADA

CORRIDA

A corrida está agendada para a madrugada deste sábado para domingo, às 04:00 (horário de Brasília) com transmissão pela SporTV2. Veja a programação completa!