Início Fórmula Indy FÓRMULA INDY – Grid de Largada – Sonoma – 2018

FÓRMULA INDY – Grid de Largada – Sonoma – 2018

585
Foto: indycar.com

E nada de Dixon, Rossi, Power ou Newgarden(os postulantes ao título). A pole position da última etapa da Fórmula Indy 2018, em Sonoma, ficou mesmo com Ryan Hunter-Reay – única pole no ano para o piloto da Andretti.

O líder e o mais forte candidato ao título, Scott Dixon, larga em 2º e vê seu concorrente direto (Rossi) partindo da 6ª posição. Entre eles temos Newgarden (com chances matemáticas), Marco Andretti e Patricio O’Ward. E apenas em 7º o outro piloto com chances matemáticas de título: Will Power!

Já entre os brasileiros, Pietro Fittipaldi larga em bela 13ª posição, Tony em 18º e Leist em 23º (nem tem como esperar muito da AJ Foyt mesmo)!

GRID DE LARGADA

CORRIDA

A prova acontece neste domingo às 19:30 (horário de Brasília) e com transmissão pela BANDSPORTS apenas! Veja sobre reprises e compactos na nossa programação da TV!

Marcelo Henrique Dias Abreu .·.

“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!