Início Moto GP MOTO GP – Comentários – GP de San Marino – 2018

MOTO GP – Comentários – GP de San Marino – 2018

312
Foto: Twitter Oficial MotoGP

Nós,  fãs das corridas de duas rodas agradecemos por mais este domingo de velocidade. Que corrida foi essa na MotoGP!

Andrea Dovizioso

OK, VENCEU, brilhante corrida, nas primeiras duas voltas resolveu sua vida e venceu na sua casa. Todos os méritos para o #04, mas o destaque da corrida foi hoje o duelo entre os dois pilotos que estarão na Honda em 2019.

Jorge Lorenzo

Na sua evolução meteórica pilotando o foguete Ducati depois que acertou sua mudança para Honda em 2019 não para de surpreender, seja na alegria ou na tristeza.

Perdeu a primeira posição para seu atual companheiro Dovizioso e hoje descobriu que seu novo companheiro, Márquez, não será fácil de lidar.

Brigaram intensamente e quando estava com a segunda posição, faltando três voltas para terminar, perdeu a frente da moto na curva 8, caiu, justo quando começava a perceber que Dovi perdia rendimento.

Marc Márquez

Terminando na segunda posição assumiu em entrevista que prefere um companheiro de equipe do porte de Jorge Lorenzo lutando com o mesmo equipamento. Será?

Com equipamentos diferentes conseguiu batalhar de igual para igual com Lorenzo.

Na terra de um Valentino Rossi, apagado na sétima posição, os espanhóis #99 e #93 deram um show de persistência até que Lorenzo errou e caiu na entrada da última volta.

Márquez terminou em segundo e ampliou ainda mais sua vantagem no campeonato com 221 pontos. Cal Crutchlow terminou na P3.Lorenzo conseguiu voltar e terminou na p17.

E assim terminou mais um domingo do Mundial de Motovelocidade. Próximo encontro será no dia 23 de setembro no Grande Premio Movistar de Aragón, no MotorLand Aragón.