Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP da Itália (Monza) –...

FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP da Itália (Monza) – 2018

1738

FÓRMULA 1 – Resultado Final – GP da Itália (Monza) – 2018

E tivemos neste sábado (01/09/2018) os treinos classificatórios para o GP da Itália em Monza! Na primeira parte do treino (Q1) tivemos Vettel com o melhor tempo, seguido de Kimi e Hamilton. Foram eliminados: Perez, Leclerc, Hartley, Ericsson, Vandoorne.

No Q2, classificaram-se para o momento da verdade: Vettel, Hamilton, Kimi, Max, Bottas, Grosjean, Ocon, Stroll, Sainz e Gasly.

Na parte final do treino, após as primeiras tentativas tivemos Hamilton, Kimi, Vettel e Bottas no TOP3. Mas no final das contas, o POLE POSITION foi KIMI! KIMI! Vettel, que dominou até então, acabou mesmo fechando a 1ª fila, seguidos de Hamilton e Bottas.

RESULTADO CLASSIFICAÇÃO
GRID DE LARGADA

E com as penalizações aplicadas temos o grid de largada definido! Hulkenberg larga em último pela pela colisão em Spa (10 Posições) e trocas de peças do motor (Diversas posições). Ricciardo também troca várias partes do motor e também larga na última fila, ao lado de Nico. E Ericsson também perde 10 posições por troca de motor!

CORRIDA

A prova está marcada para as 10:10 deste domingo (02/09/2018) e tem transmissão da GLOBO. Veja REPRISES e VTS na nossa programação da TV!

Marcelo Henrique Dias Abreu .·.

“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!