Início Destaque STOCK CAR – Calendário Atualizado – Goiânia recebe mais uma vez a...

STOCK CAR – Calendário Atualizado – Goiânia recebe mais uma vez a categoria em 2018!

817
Foto: Duda Bairros / Stock Car / Vipcomm

Fim da esperança para alguns, FELICIDADE GERAL para os fãs de GOIÂNIA/GO! Merecidamente, principalmente em virtude do acolhimento do público na CORRIDA DO MILHÃO (2 semanas atrás), a capital goiana receberá um repeteco da categoria! E assim, temos o calendário 2018 da Stock Car COMPLETO e DEFINIDO!

A expectativa é que a 11ª ETAPA, que ocorrerá em 04/11/2018, tenha também a presença dos mais de 30.000 apaixonados pelo esporte/categoria. Mas diferentemente do formato de 2 semanas atrás (ANEL EXTERNO), a prova será disputada no tradicional traçado do Autódromo Internacional de Goiânia – 3.835 metros / 8 curvas à direita / 4 à esquerda.

Rodrigo Mathias, que tem conduzido a organização da categoria de uma forma realmente interessante, comenta um pouco sobre a escolha:

“Não foi apenas a Stock Car que emocionou Goiânia, o público de Goiânia emocionou a Stock Car! Os pilotos comentam sobre o quanto gostam de correr na cidade, das qualidades da pista e do autódromo em geral. A torcida sempre abraçou a categoria e tivemos uma grande prova disso há 2 semanas na Corrida do Milhão. Então, era mais do que natural a opção de voltarmos para a realização de mais uma etapa lá, desta vez no circuito misto”

CALENDÁRIO 2018

Veja aqui o calendário COMPLETO e ATUALIZADO: