Início Moto3 Moto3 – Resultado Final – GP da Holanda – Assen – 2018

Moto3 – Resultado Final – GP da Holanda – Assen – 2018

61
1
COMPARTILHAR
Foto: Reprodução
QUE CORRIDA!

E neste domingo iniciando as atividades da Motovelocidade tivemos a prova da Moto3 onde desde a largada acompanhamos uma luta disputadíssima entre 5 pilotos.

Jorge Matin, Marco Bezzecchi, Enea Bastianini, John McPhee e Aron Canet batalharam pela vitória em cada uma das 22 voltas, por retas e curvas de Assen.

Largando da 5a posição Canet foi o coelho desta corrida. Logo após a largada assumiu a p4 e passou a ditar e agitar as trocas de posições entre seus outros 4 oponentes.

Essa alternância permaneceu até a última volta quando McPhee errou a freada e caiu na curva 9. Bezzechhi caiu na sequência.

Na bandeirada passou o pole Jorge Martin, seguido de Canet que recuperou a segunda posição na bandeirada, depois de ter sido ultrapassado por Bastianini na freada da curva.

Resultados oficiais: fonte www.motogp.com

Gilson Roberto Costa

“Professor, Analista de Sistemas, apaixonado pela esposa e filhos e um grande torcedor dos esportes de velocidade. Uma pessoa de bem com a vida que gosta muito de conversar e entender a natureza humana” – Gilson é um parceiro/colunista voluntário do Tomada de Tempo e escreve sobre as mais diversas categorias de esporte a motor no Brasil e no Mundo!