Início Destaque FÓRMULA 1 – Resultado Final – GP do Canadá – 2018

FÓRMULA 1 – Resultado Final – GP do Canadá – 2018

1160
0
COMPARTILHAR
Foto: Twitter.com/F1

E em um GP mais que morno, tivemos apenas a batida de Stroll com Hartley na primeira volta, escapada de Perez após toque de corrida com Sainz e a “quase” pressão de Hamilton para cima de Ricciardo. Fora isso vitória fácil de Vettel, ao menos esquentando a disputa pelo título. O piloto da Ferrari agora assume a liderança do mundial com apenas 1 ponto atrás de Hamilton, que terminou em 5º.

Acidente na primeira volta entre Stroll e Hartley – Foto: Twitter.com/F1

Bottas e Verstappen completaram o pódio, Daniel Ricciardo ficou com o 4º lugar. Algumas ultrapassagens, se pudermos assim chamar, mas no pelotão de trás. Abandono de Alonso, em sua 300ª corrida, com problemas no escape em teoria! Êêêê McLaren!

Vettel vence pela 50ª vez e dá a Ferrari uma vitória que não acontecia desde 2004. E é isso!

RESULTADO FINAL

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO

PRÓXIMA ETAPA

E a próxima etapa será em 15 dias, no GP da França em seu retorno ao circuito de Paul Ricard – 24 de junho de 2018. Veja o calendário completo!

Marcelo Henrique Dias Abreu .·.

“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!