Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP do Canadá – 2018

FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP do Canadá – 2018

2806
3
Foto: Twitter.com/F1

E mesmo após dominar totalmente os treinos livres, Max Verstappen não conseguiu bater a super volta de Vettel, que conquistou a pole position para o GP do Canadá de Fórmula 1, quebrando o record da pista! Bottas também superou o piloto da Red Bull e larga em segundo, com Max completando o TOP3.

Lewis Hamilton, atual líder da temporada, larga em 4º, seguido de Kimi, Ricciardo, Hulkenberg, Ocon, Sainz e Perez.

Romain Grosjean, em um inferno astral sem fim, viu seu motor FERRARI explodir ainda no Q3. Sem tempo para troca, não marcou tempo no treino classificatório! Largará em último!

As McLaren decepcionaram, já que até andaram bem nos treinos livres e largam apenas em 14º e 15º, respectivamente, Alonso e Vandoorne.

GRID DE LARGADA

CORRIDA

A corrida acontece neste Domingo às 15:10 (Horário de Brasília) e com transmissão pela SporTV2. A Rede Globo, graças ao Futebol, sagrado, de todos os dias, transmite apenas um VT/COMPACTO às 23:55! Veja a programação completa da TV aqui!

Marcelo Henrique Dias Abreu .·.

“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!