Início DTM DTM – Programação, Horários e Transmissão – 3ª Etapa – Budapest /...

DTM – Programação, Horários e Transmissão – 3ª Etapa – Budapest / Hungaroring – 2018

316
Foto: Instagram Oficial DTM @dtm_pics

E depois de 2 provas bem interessantes em Lausitz, chegamos à etapa da Hungia, em Budapest no circuito de Hungaroring!

Na etapa anterior, na prova (Corrida #1) de sábado (19/05/2018), que corrida! UAU! Começamos com um uma FORTE batida de Jamie Green na traseira de Muller ainda na largada e na relargada um acidente impressionante de Rene Rast que após ser tocado, roda, passa pela grama e capota várias vezes. Com carro completamente destruído, preocupação geral, mas felizmente Rast faz sinal com as mãos e sai do carro sozinho. UFA! Mas a Bandeira VERMELHA é acionada IMEDIATAMENTE! Na prova, com uma estratégia fantástica, vence Edoardo Mortara! Glock e Eng completam o pódio!

No domingo, na Corrida #2, mesmo sem os incidentes do sábado, tivemos uma prova repleta de ultrapassagens e até um possível excesso da organização, punindo os pilotos por ultrapassagens mais… digamos… acaloradas! Desde o início super movimentada! Jamie Green, com carro todo remendado após o acidentes de ontem e largando em 16º, resolveu arriscar na estratégia e fez seu pit stop já na segunda volta! E acabou surtindo efeito, Green com a sua Audi terminou em 6º. Eng, pole, largou bem, mas após algumas voltas perdeu algumas posições. Paffett assumiu a ponta e após a parada de boxes, conseguiu retornar em primeiro. Segurou alguma pressão de Marco Wittmann, que fez bela prova, e venceu pela 2ª vez na temporada. Wittmann e Wehrlein completaram o pódio!

Para a etapa de Budapest, fica a expectativa – mais uma vez – de melhoras no desempenho dos carros da Audi que tem deixado MUITO a desejar na temporada aaté então! No campeonato o líder é Timo Glock da BMW com 72 pontos. Logo atrás temos Gary Paffett da Mercedes com 71 e Wehrlein, também Mercedes, com meros 39. A melhor Audi é de Rockenfeller na 10ª e vergonhosa posição (22 pontos).

PROGRAMAÇÃO, HORÁRIOS E TRANSMISSÃO

Espero que seja apenas um equivoco na programação, mas até o presente momento (02/06 às 03:00) não constava na BANDSPORTS confirmação de transmissão das provas de sábado e domingo. De qualquer forma, seguem os horários e vale uma espiadinha nos horários das corridas!

Sábado – 02/06/2018

04:35 – Treino Livre 2
06:30 – Classificação #1 – GRID
08:30 – Corrida #1 – RESULTADO FINAL

Domingo – 03/06/2018

04:20 – Treino Livre 3
06:45 – Classificação #2 – GRID
08:30 – Corrida #2 – RESULTADO FINAL

ENQUANTO ISSO…

Enquanto não começa a 3ª etapa, veja como foram as corridas da 2ª etapa: