Início Fórmula Indy FÓRMULA INDY – INDY500 – Resultados dos Treinos Livres – 1ª Dia...

FÓRMULA INDY – INDY500 – Resultados dos Treinos Livres – 1ª Dia – 500 Milhas de Indianápolis – 2018

249

E na terça-feira (15/05/2018) tivemos os primeiros treinos livres para as 500 MILHAS DE INDIANAPOLIS – Edição 2018! Normalmente o primeiro dia em Indianapolis tem como objetivo, testes de graduação de velocidades para os calouros ou para os que estão a mais de 10 anos sem correr por lá. Neste dia também ocorrem os primeiros treinos livres para TODOS.

Já nos primeiros giros em no Indianápolis Motor Speedway, a Penske mostrou sua força! Pela manhã, nos treinos iniciais – somente com os veteranos – quem liderou foi Simon Pagenaud, seguido de Castroneves e Josef Newgarden, todos da Penske. Já nos treinos do período da tarde, Hélio Castroneves cravou o melhor tempo. Ed Carpenter e Jay Howard completaram o TOP3.

Os demais brasileiros, acabou não disputando o treino #1 e completou apenas 12 voltas à tarde, não passando da 29ª colocação. Matheus Leist ainda ficou em situação mais delicada, já que foi o único dos pilotos que não entrou na pista!

Entre os novatos, considerando apenas o 2º treino, o melhor colocado foi Wickens com 15ª colocação.

Treino Livre #1 – Somente os Veteranos

Treino Livre #2 – Geral

COMBINADO – 2 PRIMEIROS TREINOS

No combinado dos 2 primeiros treinos, Pagenaud, Castroneves e Ed fecharam o TOP3 do 1º dia:

MELHORES MOMENTOS – VÍDEO

1º DIA – TREINOS LIVRES – VÍDEO COMPLETO

VEJA TAMBÉM

Veja toda a programação da INDY500 aqui:

Marcelo Henrique Dias Abreu .·.

“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!