Início Destaque STOCK CAR – Grid de Largada – Deu Barrichello! Deu Rubinho! –...

STOCK CAR – Grid de Largada – Deu Barrichello! Deu Rubinho! – 4ª Etapa – Londrina/PR – 2018

849

STOCK CAR – LONDRINA/PR – RESULTADO FINAL – Deu Max Wilson! Deu Di Grassi!

Foto: Fernanda Freixosa / VICAR / Flickr Oficial Stock Car

E tivemos neste sábado (05/05/2018) os treinos classificatórios para a etapa de Londrina/PR da Stock Car 2018! Após treinos livres de alto nível, os classificatórios seriam garantia de emoção!

Q1

No primeiro grupo tínhamos os pilotos em posição ímpar no campeonato! A disputa foi acirradíssima entre Daniel Serra, Marcos Gomes e Felipe Fraga, fechando no TOP3. Veja como ficou a classificação do primeiro grupo:

O segundo grupo entrou na pista e destaque para Barrichello, Max Wilson e Pizzonia! Mas Daniel Serra, Marquinhos Gomes, Fraga e Di Grassi, conseguiram manter suas posições no TOP4. Veja como ficou o Q1:

Classificados então os 15 melhores para o Q2!

Q2

A segunda parte do treino prometia muita disputa e assim foi! Marco Gomes continuou forte, com Barrichello aparecendo logo depois. Destaque também para Júlio Campos, classificado para o Q3 em 5º, logo à frente de Fraga. E ao final do Q2 tivemos os seguintes classificados para a parte final do treino: Marcos Gomes, Barrichello, Daniel Serra, Max Wilson, Júlio Campos e Felipe Fraga. Veja o resultado completo no Q2:

Q3

E partimos então para a parte decisiva em relação à pole position! Fraga é o primeiro a entrar e marca 1:11.032. O segundo na pista foi Júlio Campos, em ótimo momento na carreira e temporada, infelizmente erra no terceiro setor, crava 1:11.063, ficando atrás de Fraga. Max Wilson parte para sua volta rápida, marca 1:10.675 com um belo terceiro setor e assume a primeira posição.

Entra então o líder do campeonato, Daniel Serra! Mas com um erro no terceiro setor, marca apenas 1:11.580 e praticamente garante o 6º lugar no GRID! O penúltimo piloto entra, Rubens Barrichello e buscando mais uma pole na temporada, marca 1:10.662 e tem a pole provisória! E para fechar o treino, Marcos Gomes da Cimed Racing. Marquinhos faz 1.10.831 e fica com a 3ª posição!

RUBENS BARRICHELLO é POLE POSITION em Londrina/PR! Mas excelente classificação também de Max Wilson! Merecido!

Foto: Fernanda Freixosa / VICAR / Canal Imprensa Telegram Stock Car

“O carro está ótimo, queria agradecer a equipe por esse carro e sabem que estou sempre ali na batalha! Os melhores momentos da F1 eram quando tinham uma volta só e aqui esse momento… nossa… estou até eufórico! Vamos curtir esse momento agora e tentar a vitória amanhã” – Comenta o Pole, Barrichello

GRID DE LARGADA

CORRIDA

A corrida #1 tem largada prevista às 14:00 deste domingo (06/05/2018). Programação completa AQUI!