Início Stock Car STOCK CAR – Resultados dos Treinos Livres, Carreata e Pit Stop Challenge...

STOCK CAR – Resultados dos Treinos Livres, Carreata e Pit Stop Challenge – 4ª Etapa – Londrina/PR – 2018

362
Capa: Átila Abreu lidera treinos de sexta-feira em Londrina/PR - Foto: Fernanda Freixosa / VICAR / Flickr Oficial Stock Car
Átila Abreu lidera treinos de sexta-feira em Londrina/PR – Foto: Fernanda Freixosa / VICAR / Flickr Oficial Stock Car

E como era de se esperar, sol escaldante em Londrina/PR. Em uma temperatura que superou os 30ºC, a turma da Stock Car abriu a 4ª etapa da temporada com os treinos livres nesta sexta-feira (04/05/2018). Mas antes, tivemos a já tradicional festa proporcionada pela categoria das ruas da cidade, e neste contexto tivemos a carreta pelas avenidas da capital do café e também o pit stop challenge, que premia fãs com ingressos em uma divertida competição de troca de pneus.

Carreta pelas ruas de Londrina/PR – Foto: Duda Bairros / VICAR / Flickr Oficial Stock Car
Pit Stop Challenge anima o centro de Londrina/PR – Foto: Duda Bairros / VICAR / Flickr Oficial Stock Car
TREINOS LIVRES

Já nas pistas, ainda nesta sexta-feira, tivemos os 2 primeiros treinos livres e ainda um treino especial para os novatos Nelsinho, Di Grassi e Bruno Baptista. O destaque ficou por conta de Átila Abreu da Shell Racing, que ficou com o melhor tempo nos 2 treinos. No primeiro, bateu Serginho Jimenez por apenas 0.064s. Em terceiro tivemos Vitor Genz com sua locomotiva negra. Fraga e Lapenna fecharam o TOP5. Na 2ª sessão de treinos, Fraga foi o que chegou mais próximo de Átila, com similares 0.065s. Em terceiro tivemos Lucas Foresti. Max Wilson e o curitibano Júlio Campos fecharam o TOP5.

No sábado (05/05/2018) teremos o 3ª treino livre e os treinos classificatórios. Veja a programação completa AQUI!

RESULTADO TREINO LIVRE #1

RESULTADO TREINO LIVRE #2

RESULTADO TREINO NOVATOS

RESULTADO TREINO LIVRE #3