Início Destaque SPRINT RACE – Resultados dos Treinos Livres – 1ª etapa – Curitiba/PR...

SPRINT RACE – Resultados dos Treinos Livres – 1ª etapa – Curitiba/PR – 2018

459
Foto: Luciano Santos
Foto: Luciano Santos

E nesta sexta-feira (30/03) e neste sábado (31/03) tivemos os treinos livres para a etapa de abertura da temporada 2018.

TREINO LIVRE #1
Sprint Race Brasil 2018 - AIC - Foto: Luciano Santos
Sprint Race Brasil 2018 – AIC – Foto: Luciano Santos

Na categoria GP o numeral #29 de Sérgio Bueno/Neto Oms garantiu o melhor tempo, seguido de Rodrigo Rocha e da dupla Raphael Teixeira/Caito Viann! Já na PRO, Luiz Gustavo Túrmina #27 cravou 1min45s163 e ficou com o melhor tempo do dia. Rapha Campos, que atualmente divide suas atividades entre BRASIL e EUA, confirmou participação na categoria e já começou bem o ano, com um P2 – logo atrás de Túrmina. Kau Machado fechou o TOP3 na categoria.

TREINO LIVRE #2

Já neste sábado, logo pela manhã, tivemos o 2º Treino livre e com a pista seca, os tempos foram muito menores que ontem! Na PRO tivemos Diego Ramos, Gerson Campos e Rapha Campos no TOP3. Já na GP, o melhor colocado foi Rodrigo Rocha, seguido de Cassio Cortes e Sergio Bueno/Neto Oms.

ENTRADA E PROGRAMAÇÃO

Pelo retorno que tivemos da organização do evento, não teremos acesso às arquibancadas e não tivemos informações sobre o AIC liberar a entrada. Mas isso não é um problema, para acessar as áreas de BOX e acompanhar de pertinho a Sprint Race, IMPRIMA… ATENÇÃO… IMPRIMA a imagem abaixo e apresente na entrada do Autódromo Internacional de Curitiba/Pinhais/PR. Você receberá uma pulseira de acesso aos BOXES:

Para hoje, sábado, teremos a seguinte programação (aparentemente alterada em relação à divulgada na quinta-feira):

11h40 às 12h10 – Treino Classificatório
13h30 – Corrida 1 – 23 min + 1 volta
16h20 – Corrida 2 – 23 min + 1 volta
17h00 – Pódio

TRANSMISSÃO

Nossa! Vasculhamos e vasculhamos! Não encontramos nada em referência à alguma transmissão da etapa na TV ou INTERNET! Também não tivemos ainda retorno da organização, mas como é praxe a categoria divulgar bastante em suas redes sociais quando haverá transmissão, e desta vez não o fez, acreditamos que no máximo teremos VTs na BandSports ou PlayTV ao longo da semana! Além, claro, da cobertura completa no Programa Acelerados / SBT e no YouTube do Acelerados (http://youtube.com/acelerados)

VEJA TAMBÉM