Início Brasileiro de Turismo 1600 BRASILEIRO DE TURISMO 1600 – Leandro e Wanderson Freitas são os campeões...

BRASILEIRO DE TURISMO 1600 – Leandro e Wanderson Freitas são os campeões da temporada 2017

125
Fotos: Vanderley Soares
Foto: Vanderley Soares

E está definido, sagrado e consagrado! Após as avaliações de recursos pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), o título da temporada inaugural do BRASILEIRO DE TURISMO 1600 ficou com a dupla Leandro e Wanderson Freitas.

A temporada 2017 nos proporcionou disputas bastante intensas e a demora na divulgação do resultado final acabou ficando por conta dos recursos apresentados por alguns pilotos na etapa de Londrina/PR. Mas verificada a situação e resolvidos os recursos, os pilotos Leandro e Wanderson Freitas são oficialmente os campeões da categoria “A” na temporada 2017 com 153 pontos. O vice campeonato ficou com o cascavelense, Daniel Kaefer.

Já na categoria “B”, Edson Henrique Bueno foi o campeão com 202 pontos e Alexandre Seda / Francisco Paiva sagraram-se vice-campeões com 129 pontos.

LARGADA 360º COM WANDERSON FREITAS

Vamos curtir uma largada em 360º com o campeão Wanderson na etapa final em Interlagos? Curtam:

MAIS INFORMAÇÕES

Texto baseado no release de: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa

Marcelo Henrique Dias Abreu .·.

“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!