Início As máquinas de 2018 STOCK CAR – CIMED Racing apresenta carro para 2018!

STOCK CAR – CIMED Racing apresenta carro para 2018!

570
Foto: Bruno Terena/RF1

E começaram as apresentações de carros e equipes para a temporada 2018! A CIMED Racing, dos pilotos Cacá Bueno, Felipe Fraga, Marcos Gomes e Lucas Foresti já definiu e apresentou neste último dia 10/01/2018 (em Atibaia/SP) o novo e fantástico design, bem diferente dos anos anteriores, mas seguindo o tradicional verde e amarelo (referencia obvia ao seu principal patrocinador, o grupo farmacêutico CIMED), com predominância do amarelo.

Foto: Bruno Terena/RF1

Em uma homenagem e destaque aos títulos de 2015 e 2016, os carros exibirão 2 estrelas. Foi observado também uma reestruturação dos espaços publicitários, dando o devido destaque aos principais, mas permitindo também uma boa visibilidade às marcas patrocinadoras dos seus pilotos.

“O novo layout foi criado para manter nossa identidade na pista e privilegiando também a aparição de nossas marcas na mídia. Em 2017, tivemos um desafio inédito com a chegada do pentacampeão Cacá Bueno e ampliamos nossa estrutura para quatro carros. Aprendemos muito no ano passado e estamos ainda mais fortes para buscar o tri” – William Lube / Chefe da equipe

Mesmo fora da equipe CIMED RACING, Denis Navarro (agora da Cavaleiro Sports) continuará com o patrocínio do grupo CIMED e portanto, terá seu carro com o mesmo desenho de Cacá, Fraga, Marquinhos e Foresti.

Foto: Bruno Terena/RF1

Ficamos assim, na expectativa pelo começo da temporada 2018, para nos deliciar com este belos carros! A Stock Car retorna às pistas em 10/03/2018 com a Corrida de Duplas em Interlagos/SP. Ainda, relacionado com a CIMED RACING, Felipe Massa fará dupla com Cacá Bueno!

[envira-gallery id=”20342″]

VEJA TAMBÉM