Início WEC WEC – Excelente, excelente! Rebellion estará na LMP1 em 2018!

WEC – Excelente, excelente! Rebellion estará na LMP1 em 2018!

107
Imagem: Rebellion Racing Facebook Oficial

E no meio de tantas notícias complicadas na WEC, DTM e etc, finalmente uma que me agrada muito e que TEM que agradar a todos os apaixonados pela velocidade!

A Rebellion, campeã da classe LMP2 em 2017, estará na categoria principal da WEC em 2018 – LMP1. E mais, já tem seus comandantes definidos:

BRUNO SENNA, campeão com a equipe na LMP2 em 2017, sob de classe e continua! Neel Jani e André Lotterer, grandes feras que ficaram sem “teto” com a saída da Porsche, estarão ao lado do brasileiro na temporada! 0_o

No final das contas vida longa a LMP1! Felizmente eu e muitos outros estávamos ERRADOS!

Bruno comentou sobre o fato e demonstra muita FELICIDADE:

“Sim, estou bastante feliz por pilotar na LMP1 e principalmente com a Rebellion em 2018. Certamente as mudanças de regulamento da WEC serão desafiadoras, mas temos excelentes pilotos e uma equipe muito boa para lidar com a situação. Claro, iremos trabalhar para tentar vencer Le Mans”

Foto: Drew Gibson / Fotos Públicas – Equipe na LMP2 em 2017

Na LMP2, a equipe continua firme e forte, sendo comandada pelos pilotos Gustavo Menezes (campeão da LMP2/2016), Mathias Beche e o jovem Thomas Laurent (19 anos).

CALENDÁRIOS 2018

Aproveite e já veja como estão os calendários para o ano que vem:

Marcelo Henrique Dias Abreu .·.

“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!