Início Programação da TV PROGRAMAÇÃO DA TV – Corridas transmitidas na TV – 02 e 03/12/2017

PROGRAMAÇÃO DA TV – Corridas transmitidas na TV – 02 e 03/12/2017

182

programacao_tv_tomadadetemp

Corridas transmitidas na TV – Para este final de semana teremos  apenas FÓRMULA -E e PORSCHE GT3 CUP – ENDURANCE!

NÃO teremos FÓRMULA 1, FÓRMULA 2, GP3, DTM, MOTO2, MOTO3, INDY LIGHTS, FÓRMULA INDY, STOCK CAR, MOTO GP, BRASILEIRO DE TURISMO, BRASILEIRO DE MARCAS, MERCEDES-BENZ CHALLENGE, FÓRMULA INTER e NASCAR!

PS: Nossa! Cada final de semana é mais duro e complicado gerar essa programação! Que péssimo trabalho e péssimas ferramentas dessas emissoras de televisão! Desta vez a crítica vai para o FORMATO de exibição de sua programação no site oficial da FOX SPORTS! Ridículo, terrível! Ainda, a má vontade nas descrições dos programas e eventos. Hora está escrito Fórmula-E, em outro horário, Fórmula-E: Hong Kong, mal se sabe do que se trata, se treino, corrida ou NADA! Fora que na FOX SPORTS, ao clicar na SEXTA-FEIRA, ele marca o SÁBADO e mal sabemos se é a realidade ou não. Lamentável FOX! Lamentável!

Mas vamos lá! Reitero, abaixo estão relacionados os horários que obtivemos nos sites oficiais das emissoras e que mudam sem dó e nem piedade

Sábado – 02 de dezembro de 2017
  • FÓRMULA-E – Hong Kong – 21:30 – Fox Sports 2
  • PORSCHE GT3 CUP – ENDURANCE – Interlagos – Corrida – 14:25 – SporTV3
Domingo – 03 de dezembro de 2017
  • FÓRMULA-E – Hong Kong – 01:15 – Fox Sports 2
  • FÓRMULA-E – Hong Kong – 04:00 – Fox Sports
  • FÓRMULA-E – Hong Kong – 08:20 – Fox Sports 2

Atenção: Os horários são os de BRASÍLIA/DF e vale lembrar que estamos com o Horário de Verão nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste (1 hora adiantada). Ainda, a programação ficam a cargo das emissoras. Não me responsabilizo por mudanças nas grades das emissoras e nem por horários incorretos. As informações foram retiradas dos SITES OFICIAIS das emissoras (em 02/12/2017 09:00).

NEWSLETTER – TOMADA DE TEMPO

E não esqueça de assinar nossa NEWSLETTER! Rápido e fácil!

Nos siga também nas redes sociais: facebook.com/tomadadetempo, instagram.com/tomadadetempo, twitter.com/tomadadetempo e nosso canal no YOUTUBE!