Início Mercedes-Benz Challenge MERCEDES-BENZ CHALLENGE – Cello Nunes muda visual e apresenta o seu novo...

MERCEDES-BENZ CHALLENGE – Cello Nunes muda visual e apresenta o seu novo capacete – 2017

185
Fonte: Facebook Cello Nunes

E em uma etapa alucinante em Tarumã/RS, vimos uma brilhante participação do piloto e amigo do Tomada de Tempo, CELLO NUNES #84! O paulista do interior do estado, que cresceu arrastando seus carrinhos inspirado no seu ídolo Ayrton Senna e detentor de bons títulos no KART, começou sua trajetória na MERCEDES-BENZ CHALLENGE este ano (2017) – Categoria C250 Cup.

Dividindo o box com o grande amigo Alexandre Navarro, Cello Nunes tem trocado experiências e etapa após etapa, mostrando sua evolução e crescimento – tanto com o carro, como com a equipe e os circuitos.

Foto: Facebook Cello Nunes

Na temporada, Cello já conquistou 2 pódios! Em Londrina/PR com um 5º lugar e na última etapa, em Tarumã/RS, com um belo e merecido 3º lugar! Em relação ao último, Cello comenta:

“Fiz muita simulação virtual na pista de Tarumã e já tive um belo contato com o circuito. Sendo assim, este contexto se converteu em um 2º lugar no primeiro treino. Já no sábado com pneu novo o tempo infelizmente não veio. Prevendo que a corrida seria com piso seco, resolvemos poupar equipamento e abortar o terceiro treino que foi com chuva. E trabalhamos no acerto e, por fim, classificamos em nono. Na largada consegui duas posições já na largada e conseguimos um 3º lugar suado, mas de merecimento. Toda a equipe e meu coach foram 100% e essenciais nesta conquista. Estou muito satisfeito com o resultado, alcançamos o objetivo para Tarumã. Para as duas últimas provas do ano quero continuar nesse ritmo” – comemorou muito o piloto de Marília (SP).

Neste meio tempo, Cello e também Alexandre Navarro, tiveram seus nomes cotados no TOP 10 para o prêmio CAPACETE DE OURO 2017! Grande reconhecimento para o piloto, principalmente em seu ano de estreia na categoria.

E neste clima e buscando ainda mais nas últimas provas da temporada (Goiânia/GO e São Paulo/SP), Cello resolveu mudar um pouco o visual e em PRIMEIRA MÃO, o Tomada de Tempo apresenta o novo e fantástico CAPACETE do piloto:

Sendo assim, imperdível a próxima etapa (7ª) que está agendada para 19 de novembro de 2017 no Autódromo de Goiânia/GO. Veja o calendário completo!

CELLO e o TOMADA DE TEMPO

Conhecemos o Cello Nunes pessoalmente em Curitiba/PR e apenas confirmamos o que já sabíamos, que é um ser humano fantástico, repleto de sonhos e de bom coração. Além disso, piloto dedicado e que certamente conquistará muito no automobilismo!

Equipe Tomada (Marcelo Henrique e Anderson Cardoso) com Cello Nunes em Curitiba/PR

Valeu Cello! Estamos na torcida e que esse equipamento possa ajudar nas próximas conquistas, que não serão poucas! Como dizemos sempre, FOCO, FÉ, FORÇA e FELICIDADE! #4F

VEJA TAMBÉM

Conheça um pouco mais sobre o Cello Nunes na entrevista com Anderson Cardoso! Imperdível! Clique AQUI!