Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – GP BRASIL – Cashless: O cartão de consumo para...

FÓRMULA 1 – GP BRASIL – Cashless: O cartão de consumo para alimentos e bebidas – 2017

2482

E dando continuidade à nossa série de matérias em referência ao GRANDE PRÊMIO DO BRASIL DE FÓRMULA 1 (2017), gostaria de compartilhar uma novidade, mas sem entrar no mérito da vantagem ou desvantagem! 0_o

Estou falando do CASHLESS! Hummmm? Trata-se do cartão de compras/consumo que a organização do GP BRASIL inventou/criou/escolheu como ÚNICA, atenção, ÚNICA forma de adquirir ALIMENTOS E BEBIDAS nas dependências do autódromo nos 3 dias de evento.

COMO FUNCIONA

Segundo a organização, a promessa é de maior agilidade e segurança com o uso do cartão. Para tal, é necessário ATIVAR seu cartão e efetuar CARGAS. Após tais procedimentos, passará a ter um CARTÃO com o mesmo funcionamento de um CARTÃO de DÉBITO, pelo qual, a cada compra realizada, o valor correspondente será debitado do seu saldo. Precisando RECARREGAR, basta procurar um dos CAIXAS DISPONÍVEIS em seu próprio SETOR/ARQUIBANCADA durante todo o evento.

REEMBOLSO do SALDO: Caso haja saldo no cartão após o término do evento, deveremos solicitar o reembolso através do site oficial (www.gpbrasil.com.br).

CADASTRAMENTO / ATIVAÇÃO

Para se cadastrar e ativar seu cartão antecipadamente, acesse https://www.gpbrasil.com.br/cashless e preencha os dados solicitados. Em seguida, receberá e-mail de confirmação de cadastro. A retirada do cartão poderá ser efetuada no Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902, piso superior, Vila Cordeiro, São Paulo/ SP) até às 22:00 do dia 09/11/2017 (quinta-feira) ou em nos caixas disponíveis no próprio setor (arquibancada), durante os 3 dias do evento.

Mas caso não consiga ou prefira, é possível efetuar a ATIVAÇÃO do cartão durante o evento. Para tal, basta se dirigir aos caixas disponíveis no seu próprio setor (arquibancada). Mas, lá, o cartão terá uma taxa de ativação no valor de R$ 5,00 (cinco reais) – reembolsada mediante a devolução do cartão nos caixas, DURANTE o evento.

CARGA

Existem 3 FORMAS para efetuar a carga do seu cartão CASHLESS:

1) CARGA Antecipada ONLINE

Nesta opção, após efetuar sua ativação ONLINE (https://www.gpbrasil.com.br/cashless), você poderá CARREGAR o cartão com o valor desejado, mas a única forma é através de uma conta PAYPAL (www.paypal.com.br). A grande VANTAGEM da CARGA ANTECIPADA ONLINE é que o valor não utilizado será AUTOMATICAMENTE reembolsado, sem necessidade de solicitação alguma.

2) CARGA Antecipada PRESENCIAL

Outra opção é efetuar CARGA com dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito. Para tal, dirigir-se ao ponto de venda de ingressos localizado no Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902, piso superior, Vila Cordeiro, São Paulo/ SP) até às 22:00 do dia 11/11/2017 (sábado).

3) CARGA – Caixas Autódromo

E durante o evento, seja carga inicial ou recarga, será possível através dos caixas disponíveis no seu próprio setor (arquibancada). Vale lembrar que para evitar mais uma FILA, pode ser vantajosa a carga antecipada!

CARDÁPIO e PREÇOS

Foi publicado no site oficial do GP BRASIL os cardápios e os valores conforme setor! Clique AQUI e veja!

OUTROS PRODUTOS

Os demais produtos, diferentes de alimentação e bebidas, como camisas, bonés, souvenirs podem ser comprados via CASHLESS ou também cartão de crédito, débito e dinheiro.

RESUMO
Fonte: Fanpage Facebook GP BRASIL 2017!
INFORMAÇÕES OFICIAIS

Acesse AQUI para as informações oficiais da organização em relação ao CASHLESS! As informações aqui publicadas, foram baseadas nas OFICIAIS na data de 06/11/2017 – 01:00.

TUDO SOBRE O GP BRASIL

É isso pessoal! Para ficar por dentro de TUDO em relação ao GP BRASIL 2017, clique no banner abaixo: