Início Stock Car STOCK CAR – Programação e Horários – 9ª Etapa – Argentina –...

STOCK CAR – Programação e Horários – 9ª Etapa – Argentina – 2017

258

Situado em Buenos Aires, Argentina o Autódromo Internacional Juan & Oscar Gálvez recebe no próximo domingo a nona etapa da temporada 2017 da Stock Car. Além da Stock Car, os espectadores também acompanharão os 200 km de Buenos Aires, da Super TC2000 que promete vários pegas de respeito e tem tudo para fechar a festa em grande estilo.

O retorno de gala a capital argentina acontece 10 anos depois da última corrida no país, etapa que por sua vez, teve Cacá Bueno como vencedor. Além de Cacá, Thiago Camilo, Ricardo Zonta, Daniel Serra, Marcos Gomes, Valdeno Brito, Ricardo Maurício, Allam Khodair, Antonio Pizzonia e Julio Campos também estavam presentes na ultima corrida.

As principais diferenças dentro desses dez anos foram as mudanças no regulamento da categoria. Antes eram quatro montadoras licenciadas: Chevrolet, Mitsubishi, Volkswagen e Peugeot e apenas uma corrida com 50 minutos de duração. Além disso, as oito primeiras etapas da temporada serviam como classificatório para as quatro ultimas que eram os playoffs que definia o campeão – assim como funciona na NASCAR.

“A paixão dos argentinos pelo automobilismo é gigantesca. O autódromo está sempre lotado e o público respeita muito o nosso trabalho: muitos dos fãs já conhecem a Stock Car e estão bastante ansiosos para ver a nossa categoria neste domingo, ainda mais com o novo formato de rodada dupla”, diz Cacá, ultimo piloto a vencer na Argentina.

HERO PUSH

Os pilotos também estão se empenhando ao máximo em sua “campanha eleitoral” em prol de sair na frente da votação do Hero Push, algo que para a etapa deve ser como um pênalti no futebol, uma chance de ouro de sair na frente dos outros competidores levando em consideração a proximidade e competitividade que a categoria possui.

Votos de Anderson Cardoso / Tomada de Tempo para a 9ª Etapa!
ELES VOLTARAM!!
PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Sexta-feira, 29 de setembro

10h30 – 10h45: Shake Down (Grupo 1)
10h55 – 11h10: Shake Down (Grupo 2)
13h20 – 14h20: 1º Treino Livre Stock Car (Grupo 1)
14h30 – 15h30: 2º Treino Livre Stock Car (Grupo 2)

Sábado, 30 de setembro

10h10 – 10h50: 2º Treino Livre Stock Car (Grupo 1) – YOUTUBE
11h00 – 11h40: 2º Treino Livre Stock Car (Grupo 2) – YOUTUBE
14h00 – 15h00: Treino Classificatório

Domingo, 1º de outubro

14h00: Largada Corrida 1
14h20 : Encerramento da votação do HERO Push
15h10: Largada Corrida 2

VEJA TAMBÉM
NEWSLETTER – TOMADA DE TEMPO

E não esqueça de assinar nossa NEWSLETTER! Rápido e fácil! Nos siga também em nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e nosso canal no YOUTUBE!

PUBLICIDADE

E lembrando, a Stock Car tem patrocínio de PETROBRASPIRELLI e CHEVROLET!