VEJA JÁ: RESULTADO FINAL – Pocono – 14º Etapa – 2017!

Foto: IndyCar.com

E neste sábado (19/08/2017) tivemos os treinos classificatórios para a 14ª etapa da Fórmula Indy 2017 em Pocono Raceway. E quem dominou e garantiu uma bela pole position foi Takuma Sato com seu Andretti Autosport. O japonês conseguiu uma média de 219.639 milhas/h para conquistar sua 2ª pole position em 2017. Na sequência tivemos uma Penske com Simon Pagenaud e 2 pilotos da Ganassi com Charlie Kimball e Tony Kanaan. Will Power fechou o TOP5.

Josef Newgarden e Hélio Castroneves foram as decepções da Penske. Newgarden ficou apenas em 14º e Castroneves bateu forte na curva #1 e ficou sem tempo. Assim, largará em 20º. Veja o acidente:

Outros 2 pilotos também ficaram sem tempo: Ed Carpenter em virtude de acidente no treino livre e Ryan Hunter-Reay que também bateu na curva #3 durante o treino classificatório.

GRID DE LARGADA

MELHORES MOMENTOS

SÁBADO EM POCONO – VÍDEO COMPLETO

CORRIDA

A corrida, neste Domingo (20/08), está marcada para as 15:30 (Horário de Brasília) e tem transmissão pela BandSports e BANDEIRANTES! Veja nossa programação da TV aqui!

Marcelo Henrique Dias Abreu .·.
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!
FÓRMULA INDY – 14ª Etapa – Pocono – Grid de Largada – 2017
Classificado como:            

Pin It on Pinterest