Início GT Sprint Race SPRINT RACE – Raphael Campos de ponta a ponta em Interlagos –...

SPRINT RACE – Raphael Campos de ponta a ponta em Interlagos – 2017

157

Após o show de Julio Campos ontem à noite na Guest Race, Rapha Campos não podia fazer diferente. O paranaense largou da primeira posição e de ponta a ponta conquistou o lugar mais alto do pódio.

Rapha Campos sobe no lugar mais alto do pódio na Sprint Race – Foto: Rodrigo Guimarães

Rapha desde a primeira bateria da Corrida de Convidados já colocou um ritmo forte em seus concorrentes. Na primeira bateria o piloto chegou a ameaçar Gabriel Lusquiños, porém, após uma escapada em busca da primeira colocação o Rapha rodou e ficou em quinto. Confira como foi!

Na segunda bateria da Corrida de Convidados, Julio Campos dominou e abriu caminho para a vitória de seu primo o presenteando com a primeira posição no grid. Confira como foi a Guest Race!

Seguido de Rapha Campos tivemos o paulista Gabriel Lusquinõs, piloto que também impôs um ritmo muito forte durante toda manhã de domingo. Completando o pódio tivemos Kau Machado.

Além de Raphael Campos quem também merece destaque na etapa foi a estreante Bruna Genoin, a jovem que fez sua estreia nos v6 esse final de semana já acumula mais um bom resultado, demonstrando todo seu talento mesmo em fase de adaptação.

O SHOW NÃO PODE PARAR!! Continuaremos em Interlagos com nossos representantes e amigos, apresentando a vocês tudo o que aconteceu no badalado e veloz final de semana paulista.