Início Sprint Race Brasil SPRINT RACE – Insuperável Julio Campos fatura a segunda bateria da Guest...

SPRINT RACE – Insuperável Julio Campos fatura a segunda bateria da Guest Race – 2017

30

Trio de feras da Stock Car no pódio da Sprint Race, Julio Campos foi excepcional e levou a segunda bateria da corrida de convidados. Campos, convidado de seu primo de Rapha Campos, despejou todo seu talento na pista paulista, superou a baixa temperatura, as adversidades da pista e sem adversários cruzou a linha de chegada na primeira posição.

Logo atrás tivemos o japonês voador Allan Khodair com outra exibição de gala. O piloto convidado da dupla Cassio Cortes e Gerson Campos foi muito bem e levou o trio a segunda colocação. Ricardo Zonta convidado de Kau Machado, escalou o pelotão nas últimas voltas e fechou a segunda bateria da Guest Race na terceira colocação.

Pietro Rimbano, convidado de Alexandre Navarro e Leandro Romera, manteve um ritmo forte durante toda corrida, porém, ficou pelo caminho no final da etapa e acabou na sexta colocação.

Bia Figueiredo convidada de Câe Coelho ficou na oitava colocação, seguida de Rafa Suzuki, Luca Milani, Galid Osman.

Incrível o final de semana da Sprint Race em Interlagos não é mesmo? Confira aqui tudo o que aconteceu na primeira bateria. Clique aqui!

Anderson Cardoso

Aspirante a escritor e futuro piloto, tenho uma admiração muito grande por Ayrton Senna, Rubens Barrichello e Jeff Gordon. Entusiasta de categorias como: Fórmula Truck, Stock Car, NASCAR, DTM, V8 australiana, entre outras. – Cardoso é um parceiro/colunista voluntário do Tomada de Tempo e escreve sobre as mais diversas categorias de esporte a motor no Brasil e no Mundo!