Início GT Sprint Race SPRINT RACE – Gabriel Lusquiños leva a primeira etapa da Guest Race...

SPRINT RACE – Gabriel Lusquiños leva a primeira etapa da Guest Race – 2017

124

Vários pegas e disputas sensacionais marcaram a primeira etapa da Guest Race nessa tarde em Interlagos. Pietro Rimbano, convidado de Alexandre Navarro e Leandro Romera, piloto que foi minucioso no quali dessa manhã passou o comando do Sprint para Leandro Romera que cuidou de acelerar na primeira bateria da corrida de convidados.

E após muitas disputas pela primeira posição Leandro Romera cruzou a linha de chegada na segunda posição atrás de Gabriel Lusquinõs.

Lusquiños veio como uma flecha, e mesmo largando da quarta posição impôs um ritmo muito forte logo na largada, ultrapassou seus adversários no decorrer das voltas, deu trabalho para Leandro Romera e quando assumiu a ponta disparou. Completando o pódio na terceira colocação tivemos Eduardo Berlanda.

Cássio Cortes, que tem o parceiro mais acelerado da categoria, largou da oitava posição e chegou na quarta colocação. Rapha Campos que assistiu a briga de Leandro Romera e Gabriel Lusquiños de muito perto, chegou a ultrapassar Leandro e ameaçar Lusquinõs, porém, após uma escapada o piloto despencou no grid e fechou a primeira bateria da corrida de convidados na quinta colocação.

Vinicius Margiota com problemas não conseguiu um ritmo bom, o que se agravou quando o paulista teve problemas deixando assim o paulista na décima quinta colocação.

Não posso esquecer de destacar a blumenauense Bruna Genoin, a jovem largou da última posição, disputou curva a curva com seus oponentes e em sua primeira etapa na categoria já soma um bom resultado ficando na décima segunda colocação.

Continuaremos em Interlagos com nossos representantes e amigos, apresentando a vocês tudo o que aconteceu na Guest Race.