Início Indy Lights INDY LIGHTS – Grid de Largada – Corridas 1 e 2 –...

INDY LIGHTS – Grid de Largada – Corridas 1 e 2 – 13/14ª Etapas – Mid-Ohio – 2017

128
Foto: indylights.com

E tivemos na sexta-feira (28/07) e neste sábado os treinos classificatórios para a rodada dupla da INDY LIGHTS (13/14ª Etapas) em Mid-Ohio.

CLASSIFICAÇÃO PARA CORRIDA #1

No treino de sexta que definiu o grid de largada para a CORRIDA #1, o excesso de bandeiras amarelas e vermelhas acabou atrapalhando todo mundo, inclusive os líderes do campeonato! Kyle Kaiser largará em 6º e o brasileiro Matheus Leist em situação ainda pior – sairá em 12º apenas. O pole position foi Santi Urrutia com 01:11.369, seguido de dois Rookies: Colton Herta e Nico Jamin. Blackstock e Zachary fecham o TOP5.

“Foi uma grande pena não ter conseguido fechar uma boa volta no classificatório. Nosso tempo foi sete décimos acima da melhor marca que conseguimos fazer no treino livre (6º) e sim, tínhamos carro para largar mais na frente. Infelizmente a sequência de bandeiras vermelhas acabou prejudicando alguns pilotos e eu estava no meio deles” – Matheus Leist

Com Colton largando em 2º, grandes chances de Matheus Leist perder a vice-liderança do campeonato. O brasileiro tem 228 pontos, contra 213 de Colton. Ainda, Zachary, que tem 207 torna-se mais uma ameaça por largar em 5º.

GRID DE LARGADA – CORRIDA #1

CORRIDA #1

A corrida #1 acontece ainda neste sábado (16:30 Horário de Brasília). Veja programação COMPLETA da etapa!

ASSISTA AO VIVO – CORRIDA #1

CLASSIFICAÇÃO PARA CORRIDA #2

Já no treino deste sábado, que definiu o grid de largada para a CORRIDA #2, os líderes mais uma vez se complicaram, principalmente Leist. Kyle Kaiser largará em 9º e o brasileiro Matheus Leist sairá em 13º apenas.

Foto: indylights.com

O pole position foi um Rookie que tem aparecido com frequência, Colton Herta. Atrás dele ficou Santi Urrutia. Nico Jamin repete o P3 com Zachary e Blackstock invertendo posições em relação ao treino #1 e fechando o TOP5.

GRID DE LARGADA – CORRIDA #2

CORRIDA #2

A corrida #2 acontece no domingo (30/07/2017) às 14:20 – Horário de Brasília. Veja programação COMPLETA da etapa!