Início Indy Lights INDY LIGHTS – Programação e Horários – 13/14ª Etapas – Mid-Ohio –...

INDY LIGHTS – Programação e Horários – 13/14ª Etapas – Mid-Ohio – 2017

163
Foto: indylights.com

E os garotos da Indy Lights desembarcam em Mid-Ohio, junto com a turma da categoria principal, para a fase final da temporada! Após a rodada dupla de Ohio teremos apenas mais 2 etapas de rodada única e fim de história!

E na disputa, temos 2 pilotos realmente em reais condições ao título! Um deles, Kyle Kaiser , líder atual – que já está em sua 3ª temporada na categoria. O outro, nosso brasileiro Matheus Leist, estreante, mas com uma garra e desempenho surpreendente para um ano de entrada! Com 18 anos, venceu, assim como Kaiser, três vezes este ano e busca em Mid-Ohio diminuir a vantagem para o líder!

“Este tem sido um ano fantástico, com 3 vitórias em 3 pistas diferentes: Indianápolis, Road America e Iowa. Agora, em Mid-Ohio, temos chance de brigar novamente pelas primeiras posições. Não conheço o traçado, mas andei bastante no simulador e espero chegar competitivo como em outras pistas onde também não tinha experiência prévia e tive bons resultados. É um tipo de circuito parecido com os da Europa, onde fiz meus primeiros anos de carreira, incluindo a temporada do título da F-3 Inglesa” – Leist

A diferença de Leist para Kyle é de 52 pontos! Complicado? Claro, sempre! Mas nada impossível em 4 etapas – tudo pode realmente acontecer!

“Com o campeonato da Indy Lights chegando agora na fase decisiva, faltando apenas quatro corridas em três circuitos diferentes, o objetivo principal é descontar pontos do (Kyle) Kaiser, que também vem em ótima temporada e tem bastante experiência na categoria” – completou Leist

CLASSIFICAÇÃO ATUAL – CAMPEONATO – TOP5

Kyle Kaiser – 280 pontos
Matheus Leist – 228
Colton Herta – 213
Zachary Claman de Melo – 207
Aaron Terlitz – 203

PROGRAMAÇÃO E HORÁRIOS

Sexta-Feira – 28/07/2017

Sábado – 29/07/2017

Domingo – 30/07/2017

  • Corrida 2 – 14:20
TRANSMISSÃO

É possível assistir no site oficial e acompanhar o live timing também: CLIQUE AQUI!

VEJA TAMBÉM

Calendário Indy Lights – 2017
INDY LIGHTS – Resultado Final – E Matheus Leist vence mais uma – Etapa Iowa – 2017
INDY LIGHTS – Resultado Final – Matheus Leist vence a Freedom 100 (Etapa Indianápolis) – 2017
FÓRMULA 3 – Matheus Leist leva o título da F3 Inglesa em Donington Park – 2016