Início GT Sprint Race SPRINT RACE – Revelação do Super Drift Brasil fará estreia na badalada...

SPRINT RACE – Revelação do Super Drift Brasil fará estreia na badalada Guest Race em Interlagos – 2017

276

A “corrida do milhão” da Sprint Race terá mais uma novidade, dividindo o grid com Bia Figueiredo e outros grandes nomes do automobilismo nacional teremos outra mulher. Bruna Genoin revelação do Super Drift Brasil, inicia sua transição para os carros de Turismo em busca de uma estreia vitoriosa na etapa mais badalada da temporada.

A piloto ainda não pilotou o v6 da Sprint, porém, conhece um pouco o traçado paulista. No inicio do ano a piloto de apenas 18 anos fez alguns testes pilotando no autódromo de Interlagos, um belíssimo exemplar do Mercedes C250 e também um Porsche 997 II (911 GT3 Cup) e foi muito bem, o que deixa a blumenauense um pouco mais tranquila para o novo desafio.

A piloto terá vários concorrentes de peso na pista, nomes como: Allam Khodair, Bia Figueiredo, Julio Campos, Guilherme Salas, Ricardo Zonta e Luca Milani já estão confirmados para o desafio.

Animadíssima com a estreia, a piloto me contou um pouco sobre a sua expectativa para a prova.

“Minha expectativa para essa etapa sem dúvidas é conseguir conhecer o carro melhor possível. Nunca andei com o carro, então quero aproveitar que vai ter um piloto de alto nível comigo, para tirar mais informações possíveis. Será uma corrida de aprendizado para mim, e quero até o fim dessa temporada estar competitiva o suficiente para ano que vem disputar o título”.

Os convidados alinharão no final da tarde e início da noite de sábado para a primeira prova, buscando o resultado que definira o grid da segunda corrida que acontecerá no domingo pela manhã.

“Para matar um pouco da curiosidade dos pilotos que sempre me perguntam como é este tipo de competição dentro da Sprint Race, vamos inovar novamente. Realizaremos a Guest Race no formato Sunset Race, assim todos terão uma palhinha da sensação de correr a noite em uma prova rápida”, conta Thiago Marques.

A dedicação da Bruna é surpreendente, tanto no drift quanto no kart – categorias que ela participa com mais frequência. Ela sempre demonstra um foco e uma determinação extraordinária, além de um talento e um feeling incrível, o mesmo herdado com toda certeza do Toninho. Essa estreia tem tudo para ser um divisor de águas em sua vida esportiva, que esse seja o primeiro desafio de muitos.

A quarta etapa da Sprint Race Brasil terá exibição nos canais BandSports, Play TV, Programa Ultrapassagem e Programa Acelerados.