Início Stock Car STOCK CAR – E lá vem mais novidade, agora é a vez...

STOCK CAR – E lá vem mais novidade, agora é a vez do HERO PUSH e você vai participar – 2017

230
Fonte: Site Oficial Stock Car

E o que havia sido prometido, mas não explicado, saiu do papel e entra em vigor na CORRIDA DO MILHÃO em Curitiba/Pinhais/PR! Estou falando da remodelagem do BOTÃO DE ULTRAPASSAGEM, falo do HERO PUSH! 0_o

Com o objetivo de atrair ainda mais o público, colocando-o diretamente nas decisões das corridas, a organização da Stock Car (que vem dando um show em 2017) lançará neste sábado (24/06/2017) o HERO PUSH! Em um painel de controle, painel de votação, aplicativo – como quiser – poderemos influenciar na quantidade de botões de ultrapassagem dos pilotos. O melhor exemplo deste formato é a Fórmula-E com o seu FanBoost!

COMO FUNCIONA?

No domingo que antecede a prova, às 08:00 será aberta a votação e os pilotos, através de redes sociais e campanhas, poderão engajar seus fãs para que consigam a maior quantidade de votos possível até o dia da corrida, 45 minutos antes da largada (No caso da Corrida do Milhão)! Já nasprovas de dupla rodada, a votação acabará 20 minutos após a prova #1, assim o botão adicional será apenas utilizado na prova #2. Para a corrida do milhão, os 6 pilotos mais votados receberão um PUSH (Botão de ultrapassagem a mais)! Nas demais provas, os 3 mais votados receberão. Exceto na etapa de Curvelo e na Final, os pilotos que receberem o HERO PUSH em uma etapa ficam impedidos de receber na etapa seguinte.

Mas para participar, será necessário o cadastro pelo site por meio da conta do usuário no Facebook.

“As novidades da Stock Car tem como objetivo melhorar a experiência nos canais digitais e proporcionar conteúdo relevante para nossos seguidores. O Hero Push foi concebido seguindo as novas tendências de consumo de entretenimento, que proporcionam interatividade e engajamento entre público e produto. No automobilismo, a Formula-E é a principal referencia na aplicação do conceito que conecta os fãs com seus ídolos” – comenta Rodrigo Mathias – Diretor geral da VICAR

Aproveito este espaço para PARABENIZAR mesmo o Rodrigo e toda a equipe montada, pelas ações de engajamento e de aproximação do público, deixando de ser aquela categoria FRIA e se tornando algo muito mais agradável. Vamos evoluindo… sempre!

David Carneiro, da FS/HERO, demonstra sua satisfação ao participar deste novo processo:

“Não será exagero dizer que o público poderá ajudar diretamente a definir quem será o novo milionário da categoria. Como empresa do ramo da tecnologia de segurança digital, estamos muito felizes por participar desta novidade que tem potencial para revolucionar o panorama das disputas da Stock Car”

E NÃO ACABOU!

O sistema de LUZES, criadas este ano nos carros, será também modificado para apoiar o HERO PUSH! Agora teremos luzes verdes e vermelhas, funcionando da seguinte forma:

  • Luz verde acesa: push acionado
  • Luz vermelha acesa: push está inativo
  • Luz verde e vermelha piscando: significa que o piloto acionou o Hero Push
  • Luz vermelha piscando: significa que o piloto não tem mais push

OUTRAS NOVIDADES

Veja outras ações criadas pela organização para aumentar o engajamento e aproximar o público! Clique aqui!