Início Stock Car STOCK CAR – Regulamento especial e melhor divulgação – CORRIDA DO MILHÃO...

STOCK CAR – Regulamento especial e melhor divulgação – CORRIDA DO MILHÃO – 5ª Etapa – Curitiba/PR – 2017

208
Foto: Site Stock Car / Denis Ribeiro / Vicar

E teremos para a 5ª Etapa da Stock Car, CORRIDA DO MILHÃO, um regulamento específico! A etapa, que não será em RODADA DUPLA, terá 40 minutos + 1 volta de duração. A parada de box continua sendo obrigatória e a janela de paradas será as voltas 15 e 20. MAS… a principal alteração no regulamento será a obrigatoriedade da troca de, pelo menos, dois pneus durante a parada. Além disso, a troca não pode ser executada durante o reabastecimento, que é TAMBÉM obrigatório. Ou seja, os mecânicos devem aguardar o término do abastecimento para iniciar a troca dos pneus! Em caso de Safety Car a janela de parada poderá ser modificada.

Agora! A quanto tempo esperava para elogiar a organização! Já estava evidente que a mudança de comando na VICAR iria trazer frutos a médio prazo, e ao meu ver, já começam a aparecer! É visível a melhor divulgação das etapas, principalmente aqui em Curitiba/PR! Senti, vi, ouvi as pessoas comentando mais, com mais informações! Ainda algumas ações FÍSICAS estão ocorrendo e movimentando esse nosso circo maravilhoso! Exemplos são os abaixo relacionados:

SIMULADORES e CARRO EM EXPOSIÇÃO

Desde quarta-feira (21/06/2017) e até 28/06/2017, o público de Curitiba/PR poderá conhecer de perto e ter a maravilhosa sensação de como é pilotar um carro da Stock Car. Estarão disponíveis 2 simuladores que ficarão no Shopping Barigui, em frente à loja da FNAC. O objetivo é que o fã de automobilismo possa se divertir, correndo com um Stock Car no Autódromo de Curitiba/Pinhais! Claro, virtualmente!

Além disso, um carro da Petrobras, fornecedora oficial de combustível da Stock Car, também ficará exposto por lá. O Shopping Barigui fica na Rua Professor Pedro Vinato Parigot de Souza, 600, Mossunguê. Horários de funcionamento:

Segunda a Sexta: das 11h às 23h
Sábado: das 10h às 22h
Domingo e Feriados: das 14h às 20h

Nós? Ah… vamos lá conferir com toda a certeza do mundo! #ficaadica

PARCERIA – PARANÁ CLUBE

Outra boa ação, é a parceria com o Paraná Clube (isso mesmo, FUTEBOL)! E assim, sócios torcedores do Paraná Clube terão descontos especiais ao adquirirem as entradas.

Os ingressos estarão disponíveis na Secretaria da Sede da Kennedy, na FNAC e nos postos Petrobras participantes (veja aqui). Nos ingressos de Visitação e Paddock o desconto será de R$ 20,00. OBS: Os descontos só serão aplicados mediante a apresentação da carteira de sócio do Clube no ponto de venda e também na entrada do autódromo.

PARABÉNS mesmo! Parabéns aos envolvidos e à organização por ações desta natureza, que contribuem MUITO para o esporte e para a categoria!

E VEM MAIS…

E a organização parece não se contentar! Temos mais novidades e tenho certeza, você vai gostar! Já ouviu falar do HERO PUSH? Não? Então Clique aqui!

Fonte: Site Oficial Stock Car
VEJA TAMBÉM – Ingressos à VENDA!